Casamento de Ticiane Pinheiro e Tralli é estimado em R$250 mil

Apresentadora quer um estilo tradicional, sem ostentação

Ao contrário das festas de casamento de muitos famosos, estimadas em milhões de reais, a de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli não chegará a tantos dígitos. De acordo com o portal de notícias UOL, a noiva não quer tanta ostentação, e o evento, para 250 convidados, custará em torno de R$250 mil.

Tanto a cerimônia quanto a festa vão ser realizadas em 2 de dezembro, no mesmo local: o Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Como a celebração vai durar três dias, um dos maiores investimentos será em acomodar convidados especiais: o casal vai arcar com diárias de hotel para 37 pessoas. Já a decoração e o buffet serão bem tradicionais, sem componentes exóticos. O menu da festa vai contar com carnes e saladas – nada de ostras ou caviar, como na maioria das uniões de celebridades. Depois dos festejos, os dois partirão em lua de mel nas Ilhas Maldivas.

A escolha de Campos do Jordão para a festa tem uma razão muito especial. No início do ano passado, Ticiane e Tralli chegaram a se separar depois de dois anos de namoro. Eles reataram o romance em maio, e foi em uma viagem à cidade serrana que comemoraram a reconciliação.