Cauã Reymond: “Minha vida é fralda e Avenida Brasil”

Ator comemora 10 anos da carreia, fala do sucesso de Jorginho na novela e da chegada de sua filha, Sofia

Cauã Reymond: 10 anos de carreira
Foto: Ag.News

Cauã Reymond deu uma pausa nas gravações de Avenida Brasil na manhã desta terça-feira (24) e esteve em São Paulo para participar de uma ação promocional da marca LG. O ator, que atualmente interpreta o jogador Jorginho na trama de João Emanuel Carneiro, comentou sucesso de seu personagem e seus 10 anos de carreira.

“Eu me considero um sortudo. São 10 anos de vitória. Comecei a carreia no primeiro degrau da escada e soube aproveitar cada oportunidade, melhorando a cada trabalho, buscando novos personagens. Isso foi me amadurecendo. Estou de feliz de estar em ‘Avenida Brasil’, considero ela junto com ‘Cordel Encantando’ dois grandes marcos da dramaturgia brasileira”, conta.

Fã de carteirinha da prática do surfe, Cauã teve que deixar o esporte um pouco de lado para se dividir entre a correria das gravações e a rotina de pai de primeira viagem de Sofia, sua filha com Grazi Massafera. “Minha vida agora é fralda e Avenida Brasil, o surfe está fraco”.

Cauã Reymond: "Minha vida é fralda e Avenida Brasil"

Cauã comemora carreira de sucesso e a chegada de Sofia
Foto: Amanda Figueiredo

O ator afirma que ser pai é muito prazeroso e que gosta de ajudar a cuidar da pequena. “É uma novidade a cada diz, é maravilhoso. Trocar fralda é mole, o problema é o cheirinho”, brinca. “Banho também estou fazendo bem, mas posso melhorar”.

Depois da novela, Cauã Reymond pretende tirar férias de pelo menos um ano da televisão. “Eu emendei dois trabalhos, ‘Cordel Encantado’ com agora. Estou trabalhando bastante. Na época do nascimento de Sofia foi ainda mais difícil, estava gravando bem a parte da novela em que o Jorginho descobre que Carminha é sua mãe. Preciso dar um tempo, descansar”, finaliza.

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!