Celebridades curtem a Parada LGBT em São Paulo

Fernanda Lima, Leandra Leal, Anitta e até Eduardo Suplicy comparecem ao evento para celebrar a igualdade

Hoje foi dia de brilhar na Parada LGBT, em São Paulo! Contamos mais cedo aqui no site as mensagens que famosas como Giovanna Ewbank e Maria Ribeiro deixaram em suas contas de Instagram, antes do show começar.

Uma vez que a caminhada com participação de 19 trios elétricos se iniciou, algumas celebridades se jogaram na comemoração. Veja quem apareceu por lá:

Como apresentadora do programa Amor & Sexo, da Rede Globo, Fernanda Lima compareceu e fez bonito agitando a galera:

View this post on Instagram

#respeitosempre #amor #diversidade ♥️

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Falando em animação, Anitta literalmente brilhou no trio elétrico que comandava. “Espero poder usar sempre a minha força para levantar a bandeira da liberdade, do respeito e da coragem a todos os cidadãos independente de sua orientação sexual”, disse. E segura essa rebolada!

View this post on Instagram

Uma honra ser homenageada, coroada e literalmente tratada como rainha hoje na Parada Gay de São Paulo. Sou eternamente grata à todas as alegrias que este público me proporciona na vida. Espero poder sempre usar minha força para levantar a bandeira da liberdade, do respeito e da coragem à todos os cidadãos independente de sua orientação sexual. Ver crianças, famílias e todo tipo de gente se divertindo em massa na paz e na alegria em prol dessa mensagem foi lindo. E a mensagem é essa… Se respeitem, se amem, não se julguem… todos precisam ser incentivados a assumir o que são e não serem punidos de nenhuma forma por isso. Por um mundo sem hipocrisia e consequentemente mais honesto e feliz! Feio é não ter caráter, feio é não ter respeito ao próximo… ser gay não… ser gay é apenas ser humano. Muito obrigada por me proporcionarem tamanha experiência. E quero voltar na próxima pra fazer um show inteiro nesse evento surreal! 🌈 (Foto: Silvia Manoela / JCS Produções)

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

View this post on Instagram

❤️💛💚💙💜 na cara das gayyyyyy

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

A atriz Leandra Leal também liderou o trio “Divinas Divas”, nome do filme que lança nessa semana e que trata sobre a trajetória das primeiras travestis brasileiras desde a década de 1970.

View this post on Instagram

Amadas #DivinasDivas na #ParadaSP.

A post shared by Leandra Leal (@leandraleal) on

E quem também fez bonito foi Eduardo Suplicy, que apresentou para seus seguidores uma de suas assessoras de gabinete com uma selfie tirada durante a Parada.

Muita festa rolando! Quem aí foi e curtiu também?