Cena inédita e sinopse oficial revelam a situação de Jon Snow

Vivo ou morto?

A sexta temporada de Game of Thrones estreia esse mês e todo mundo quer saber: afinal, Jon Snow está morto ou sobreviveu? Apesar de ele ser um dos personagens principais da saga, já é de praxe a gente ver mortes totalmente inesperadas surgindo na história, então ninguém duvida que essa seja mais uma delas! E segundo as mais recentes notícias, foi exatamente isso que aconteceu. A HBO liberou hoje uma brevíssima sinopse do próximo episódio e ela diz:

“Jon Snow está morto. Daenerys conhece um homem forte. Cersei vê sua filha novamente”.

Divulgação (/)

Além disso, ontem o ator Liam Cunningham, que interpreta o Davos Seaworth, esteve no programa do americano Conan O’Brien e uma cena inédita foi divulgada. Nela, Davos e outros fieis aliados de Jon Snow velam seu corpo e tentam protege-lo da ira dos rebeldes que o mataram. Confira a partir de 1:49 no vídeo da entrevista:

O nome do próximo episódio é The Red Woman (A Mulher Vermelha) e essa é uma clara referência à personagem Melisandre. Especula-se que com seus poderes mágicos ela possa reverter o destino trágico de Jon Snow, pois os dois se aproximaram bastante no final da quinta temporada. Segura a marimba aí, minha gente, que o episódio vai ao ar no próximo dia 24!

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s