Chamas da Vida: Antonio espanca Lipe na cadeia

O bad boy escapa de sua cela, ataca o pedófilo e bate nele pra valer

Antonio revolta-se ao saber que Lipe estuprou sua irmã
Foto: Divulgação / Rede Record

Preso, Antonio (Dado Dolabella) fica sabendo que Lipe (André Di Mauro) estuprou sua irmã, Vivi (Letícia Colin), e, revoltado, grita que vai matar o psicopata. Depois se acalma. Mas, quando menos se espera, o rapaz começa a se sentir mal e desmaia. Entretanto, é tudo fingimento. O carcereiro entra para ajudar Antonio, só que é rendido e amarrado por ele. Em seguida, o bad boy sai de sua cela, segue até a de Lipe, abre a porta com a chave do agente penitenciário e ataca o tarado, espancando-o pra valer. 

Lipe tenta se defender dos socos e pontapés e grita que ama Vivi. Quanto mais ele berra, mais apanha. Nisso, vários policiais chegam e separam os dois, impedindo que Antonio acabe com o bandidão. O delegado o adverte: ele não fará justiça com as próprias mãos. Depois, leva o marginal de volta para trás das grades. 

Enquanto isso, Beatriz (Andréia Horta) surrupia um brinco de brilhantes de Vilma (Lucinha Lins) para pagar um pilantra que vai ajudar Antonio a fugir. O problema é que a megera descobre o roubo e, com o apoio de Tomás (Bruno Ferrari), planeja mandar a garota para uma clínica de recuperação para drogados.