Chamas da Vida: Pedro captura Lipe

Com a ajuda de seus colegas bombeiros, Pedro persegue Lipe na reserva florestal e o leva preso

Pedro captura Lipe e o leva preso
Foto: Michel Angelo / Rede Globo

Com a ajuda de seus colegas bombeiros, Pedro (Leonardo Brício) persegue Lipe (André Di Mauro) na reserva florestal de Tinguá. Mas é André (Guilherme Leme) que se vê cara a cara com o bandido. Os dois lutam, o biólogo escorrega num precipício, implora que o crápula o ajude, no entanto, ele acaba deixando que o pobre rapaz caia de vez. E, em seguida, foge.

Pouco tempo depois, os bombeiros encontram o corpo de André, e, revoltados, o levam para a cidade. Só que Pedro, cheio de ódio, continua caçando Lipe até encontrá-lo. Ele prende o criminoso e começa a bater nele, porém é contido por Guilherme (Roger Gobeth).

Encaminhado para a cadeia, Lipe confessa que seqüestrou Demorô (Dablio Moreira) e só revelará onde o garoto está se o soltarem. Claro que a polícia não negocia com o estuprador e começa a pressioná-lo para que revele onde está o adolescente. Resta saber até quando o menino vai agüentar sem água e comida no barraco. 

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s