Charlie Sheen quer se candidatar à presidência dos EUA

O ator, famosos por suas polêmicas, contou que quer concorrer ao cargo junto com o pai, Martin Sheen

Depois de tantas confusões e polêmicas, o ex-ator da série Two and a Half Man ainda consegue surpreender todo mundo. Durante uma entrevista para o talk-show The Flipside With Michael Loftus, Charlie Sheen contou que quer se candidatar à presidência dos Estados Unidos. É isso mesmo! E essa declaração não teria sido ao acaso: em 2011, uma pesquisa mostrou que os eleitores republicanos preferiam ver Sheen no cargo do que Barack Obama ou Sarah Palin. 

O próprio ator disse ter feito suas próprias enquetes sobre o tema e declarou que as respostas são positivas. “Eu fiz uma pesquisa com umas 10 pessoas. E em todas as situações – não importa o cenário ético ou social -, quando eu pergunto ‘Ei, e se eu concorresse à presidência?’, é 100% de aprovação”, comentou. 

“E adivinha quem vai ser meu vice? Meu pai! Vai Sheen e Sheen em 2016, defendendo uma plataforma de verdade e transparência. É sério”, continou, mencionando o pai – o também ator Martin Sheen. Os dois, inclusive, já interpretaram presidentes americanos: Charlie viveu este papel no filme Machete Mata, em 2013. Já Martin, deu vida a Josiah Bartlet na série West Wing: Nos Bastidores do Poder, entre 1999 e 2006. 

Filhos de famosos

No bate-papo, Sheen falou abertamente sobre a sua vida, incluindo temas como drogas e reabilitação. “Se me disserem: ‘você fez isso’. Vou dizer: ‘E daí?'”, disse o ator, se referindo ao possíveis ataques durante os debates presidenciais. 

Entre as principais propostas do ator, caso ele seja eleito o ‘rei da América’, estão: colocar um militar armado nas escolas como proteção e… que to mundo seja mais ‘relax’. De acordo com Sheen, estar relaxado é parte da Constituição. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s