Chay Suede e Paloma Bernardi apresentam o filme ‘Lascados’ à imprensa

Os atores estreiam juntos no cinema e contracenam em cenas quentes

Exibido a partir de 18 de setembro em mais de 60 salas dos cinemas em todo o país, Lascados marca a estreia de Chay Suede e Paloma Bernardi nas telonas. “Foi um filme muito especial para mim, em todos os momentos”, ressaltou Chay, um dos solteiros mais cobiçados do momento.

Focado em um público infanto-juvenil, o longa contou com a produção de Marcelo Braga em quase um ano de preparo. O elenco ficou reunido por volta de 30 dias para estudar os textos e acertar os principais detalhes de seus personagens, como o puxado sotaque paulista e interiorano. Para gravar, apenas 23 dias foram necessários. Como cenário, foram utilizadas estradas, praias e cidades do Espírito Santo. “Foi interessante filmar lá, pois a cidade é desconhecida pelo grande público, é um lugar fora do eixo da mídia”, explicou José Trassi, intérprete de Burunga. “A população local acompanhou de perto e até participou de algumas cenas. Sempre apareciam fãs do Chay gritando o nome dele na porta do hotel”, lembrou Paloma aos risos. “Foi um dos melhores meses das nossas vidas, pois nos tornamos amigos de verdade e aproveitamos muito a viagem, tanto pela amizade como pelo trabalho”, completou Suede, que dá vida a Felipe.

Chay Suede e Paloma Bernardi apresentam o filme 'Lascados' à imprensa

Paloma Bernardi vive Cenilde, uma sedutora garota do interior que não se conforma em viver trancada no seu mundinho nada cor de rosa. Para escapar de sua realidade, ela se encanta com contos de fadas e realmente acredita que faz parte deles. Paloma, por sua vez, parece estar apaixonada pela experiência cinematográfica. “É meu primeiro filme. É um sonho, estou me realizando. O cinema é uma obra que fica eternizada, registrada. Vai estar sempre lá”, revelou a bela, que ainda tem arranjado tempo para se dedicar à competição da Dança dos Famosos. A atriz aproveitou o lançamento do filme à imprensa para se declarar aos colegas de cena: “A amizade que fizemos será levada pela vida, porque ficamos quase um mês no interior e lá não tinha muito o que fazer. Então, estávamos sempre juntos, rindo dos meninos ou cantando com o Chay, que está sempre com um violão na mão”.

Chay Suede e Paloma Bernardi apresentam o filme 'Lascados' à imprensa

Apresentando uma comédia ingênua e familiar, o filme tem direção de Vitor Mafra, argumento de Manoel Batista e roteiro de Emílio Boechat e Marília de Toledo. Para completar o elenco – que também conta com Solange Frazão, Guilherme Fontes e Nando Cunha -, João Côrtes interpreta o manco e fanho Denis. “Que experiência incrível! Absorvi e aprendi tudo o que eu podia. O meu sonho é viver de cinema”, pontuou o ator, que tem apenas 19 anos e também está estreando nas telonas. Na pele de Deco, Paulo Vilela completa o trio de amigos protagonistas ao lado de Suede e Trassi. “Eu só tinha feito Tropa de Elite como longa-metragem. Esse filme foi bem mais leve e divertido!”, assumiu ele.

Chay Suede e Paloma Bernardi apresentam o filme 'Lascados' à imprensa

A trama se passa no ano de 1994, quando três amigos acabam de passar na faculdade e resolvem fazer uma despedida daquelas antes de seguirem seus diferentes rumos. Para isso, se aventuram a viajar dia e noite dentro de uma Kombi dos anos 70, a fim de curtir o Carnaval de Salvador. Mesmo sem saber, os rapazes acabam ajudando a belíssima filha de um borracheiro a fugir das garras do pai. Com a sua presença, a viagem se torna ainda mais interessante e os companheiros caem nas graças da moça, que não poupa esforços para seduzir cada um deles. Cenilde protagonizará beijos quentes com Felipe, e a sua intérprete garante: “As fãs do Chay vão gostar… ou vão ficar com bastante inveja!”, brincou Paloma.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆