Chay Suede grava as primeiras cenas de Babilônia

Galã gravou cenas da nova trama das 21h com visual repaginado no melhor estilo "setentinha"

Uma notícia vem alegrar o coração das fãs aficionadas por Chay Suede. O galã, que está fora das telinhas desde a primeira fase de Império, já começou a gravar cenas de seu novo personagem, Rafael de Babilônia. Para o papel, Chay resolveu mudar totalmente o visual: deixou de lado a barba por fazer e adotou um visual estudantil.

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)


Na trama, Chay terá um grande desafio: ele será o filho adotivo de um casal de lésbicas, interpretados por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg e, por  causa da homossexualidade de suas mães, sofrerá muitos preconceitos de seus colegas de cursinho. Apesar de lidar bem com a situação, o rapaz terá que  administrar algumas situações desconfortáveis.
TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)

 

 

 

 

Além da novela, ainda existe a possibilidade de Chay protagonizar o remake de Menino do Rio. A versão original foi rodada em 1982 e teve André de Biasi no papel do surfista, Ricardo Valente. A nova versao será dirigida por Bruno Barreto e produzida por Luis Calainho, com estreia prevista para março de 2016. Pelo visto, em 2015, Chay Suede virá com tudo!

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!