Chay Suede será Erasmo Carlos no filme ‘Minha fama de mau’

O longa retratará a vida do roqueiro entre os anos 1958 e 1968

Agora é oficial! Chay Suede, 22, que está no ar como o Rafael, de Babilônia, foi escolhido para interpretar Erasmo Carlos, 73, no longa Minha fama de mau. Ainda sem previsão de estreia, o filme começará a ser gravado no segundo semestre deste ano, com direção de Lui Farias e roteiro de L.G. Bayão e Letícia Mey.

No Youtube, a Indiana Produções e a LMC Produções divulgaram um vídeo no qual os artistas se encontram e cantam, juntos, a música que entitula o filme. O longa mostrará episódios marcantes da música do país, ambientados durante a o efervescente período da Jovem Guarda.

De acordo com um comunicado oficial, a produção se baseará na autobiografia do Tremendão, mostrando “a história do artista que mudou a história do rock brasileiro, exaltando a jovem guarda e a liberdade de comportamento”. Além disso, incluirá suas paixões adolescentes, a sua relação como professor de Tim Maia, o início de sua carreira e a amizade com Roberto Carlos, mostrando as memórias de “um menino que veio ao mundo para topar qualquer parada”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s