Cheias de Charme: Empreguetes são presas outra vez, mas viram estrelas

Morrendo de inveja, Chayene denuncia Rosário, Penha e Cida, e as três vão para o xadrez por desacato a autoridade!

As empreguetes serão alvo da inveja de Chayene e vão parar atrás das grades
Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda

O clipe das amadíssimas domésticas Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) começa a fazer o maior sucesso na internet! Mas a felicidade das três amigas dura pouco tempo… Tudo porque Chayene (Cláudia Abreu), morta de inveja, decide se vingar e vai até a delegacia denunciar as três porque o clipe foi gravado em sua residência, sem autorização.

Porém, o delegado diz que esse motivo não pode ser considerado crime, e chama as três apenas para prestar depoimento. Mas a confusão é certa, né? As empregadas ficam possessas com a denúncia e são detidas por desacato a autoridade. Só que, para nossa alegria, o plano de Chayene também não dá certo por muito tempo.

Depois de alguns dias no xilindró, Kleiton (Flávio Nepo) começa uma campanha na web para libertar as empreguetes. E não dá outra: é um sucesso só! Até Lygia (Malu Galli) adere ao movimento! Então, pressionada e com medo de perder seus “amadinhos”, Chayene retira a queixa contra as três amigas, que saem de lá radiantes e com o primeiro show marcado para acontecer no Chopeokê!