Cheias de Charme: Rosário pega lugar de Chayene e canta com Fabian

Tom Bastos cancela a participação da perua no show do ídolo e a futura estrelinha aproveita para se juntar ao amado

Rosário realiza seu sonho de cantar em público
Foto: TV Globo/Divulgação

Um grande bafafá está prestes a acontecer entre Rosário (Leandra Leal) e Chayene (Cláudia Abreu). Certo dia, Fabian (Ricardo Tozzi) chega à casa da “namorada” e flagra a empregada cantando enquanto trabalha. Quando o ídolo elogia a menina, Chayene escuta e acha que a doméstica está se insinuando para o gato. E resolve puni-la, fazendo com que a acompanhe na turnê de seus shows com Fabian.

Só que Rosário fica radiante, né? Então, as duas partem para as apresentações e, na primeira oportunidade, a fã mostra ao artista o dueto romântico que compôs. Ele adora e os dois começam a ensaiar.

Para completar, antes do show, Chayene dá mais um de seus pitís e Tom Bastos (Bruno Mazzeo) decide cancelar a participação da doida. É a deixa para Rosário realizar seu sonho de cantar em público! Ela vai com tudo e arrasa ao lado de seu amado Fabian.

Enquanto isso, mais uma vez, Sandro (Marcos Palmeira) engana Penha (Taís Araújo), garantindo ter pago sua dívida com o agiota. Ela o aceita de volta em casa, mas pouco tempo depois descobre que tudo não passou de uma farsa do picareta, que acaba, de novo, no olho da rua.