Cheias de Charme: Tom se apaixona por Rosário

O empresário faz de tudo para conquistar o coração da loira

Siga o mdemulher no Instagram

Tom bola plano para conquistar o coração de Rosário
Foto: TV Globo/Divulgação

Enquanto Inácio (Ricardo Tozzi) se envolve cada vez mais com Dinha (Juliana Alves), Rosário (Leandra Leal) desperta o interesse de Tom (Bruno Mazzeo), que, após enviar presentes e bilhetes anônimos à empreguete, decide marcar um encontro para se declarar. Porém, no dia combinado, o empresário aparece, mas a bela não percebe que ele é seu admirador secreto. Os dois jantam juntos, mas a loira não tira o ex da cabeça. O sofrimento de Rosário aumenta ao ver Dinha abraçar Inácio. Ela fica tão atordoada que nem percebe que o lutador se sente incomodado com a situação. A cozinheira, por outro lado, desconfia da reação do namorado, mas ele garante: não gosta mais da artista.

Enquanto isso, o apaixonado Tom começa a bolar um novo plano para conquistar o coração da amada. E a solução é dada por Zaqueu (Alexandre David), que o aconselha a agir como Rosário gosta. O agente, então, muda o visual e aparece repaginado no apartamento da bela.

Já na mansão de Chayene (Cláudia Abreu), a confusão se instala após Fabian (Ricardo Tozzi) pedir que a purpurinada faça um ultrassom. Desesperada, ela simula um desmaio, mas se dá mal do mesmo jeito, pois o príncipe das domésticas descobre que a gravidez da rainha do eletroforró é uma farsa!