Chrissy Metz revela que usou um maiô pela primeira vez aos 38 anos

"Eu cresci usando camiseta na piscina. Como adulta eu pensei 'eu vou achar uma roupa de banho e vou usá-la", disse ela.

Aos 38 anos de idade, a atriz Chrissy Metz – estrela da série “This is Us”– revela que as últimas férias foram um divisor de águas na sua vida. Ela usou um maiô pela primeira vez na vida.

“Eu cresci usando camiseta na piscina. Como adulta eu pensei ‘eu vou achar uma roupa de banho e vou usá-la”, revelou em entrevista à revista Glamour dos Estados Unidos.

Além dessa atitude de libertação, Chrissy também resolveu falar abertamente sobre gordofobia velada. “Teve gente que falou assim ‘ai, meu Deus, olha só para você! Eu jamais teria coragem de fazer isso’. Esse é um falso elogio, mas eu estou fazendo o que quero fazer”, disparou, dando risada.

Antes de estourar na televisão e ser indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, a atriz não era desse jeito. “Foram tantos os momentos da minha vida em que eu não expressei como me sinto. Agora eu realmente tento me lembrar ‘Ok, Chrissy, essa é a sua vida e você tem o direito de fazer o que quiser”.

Voltando ao tema da gordofobia, ela comemora o fato de que seu trabalho gera representatividade e faz com que as pessoas reflitam sobre a realidade de pessoas como ela. “Pessoas que nunca estiveram acima do peso não compreendem tudo que isso implica. Elas pensam que você vive simplesmente sentado por aí e tudo o que você faz é comer. Eu acredito que a gente precisa falar das questões reais – porque a comida é o sintoma, não o problema em si. Todo mundo está preenchendo seu vazio com alguma coisa”.

Chrissy Metz Emmy 2018

 (Neilson Barnard/Getty Images)

Ao final, Chrissy também comemora a oportunidade de ter trabalhado num filme que não fala sobre a questão da gordofobia. Isso também gera representatividade, pois mostra que uma atriz gorda pode interpretar os mais variados papeis, sem que esteja inserida apenas em um nicho.

O filme em questão se chama “Breakthrough” (ainda sem título em português) e conta a história real de um garoto de 14 anos que se afogou e foi dado como morto, mas acabou revivendo instantes depois de sua mãe ter começado a rezar. A atriz interpreta a mãe do menino.

As pessoas ainda se surpreendem com o fato de que uma garota gorda pode estar na TV e ficam ‘affff, sério? Sério?‘. Ainda há muita coisa para ser dita”, diz Chrissy.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s