Clara revela a Totó que era comparsa de Fred

Vilã de "Passione" toma a decisão com medo de ser desmascarada pelo ex-namorado

Siga o mdemulher no Instagram

Clara conversa com Totó
Foto: Divulgação/TV Globo

Temendo ser desmascarada, Clara (Mariana Ximenes) decide abrir o jogo com Totó (Tony Ramos) sobre sua participação no golpe planejado por Fred (Reynaldo Gianecchini). A vilã esclarece a história contada por Bete (Fernanda Montenegro) afirmando que era ela própria a moça que trabalhou na casa dos Gouveia e, portanto, a comparsa de Fred.

Mas essa é a única verdade na versão que conta para o marido. Ela justifica que Fred, na época seu namorado, a obrigou a ir para a Itália, ameaçando prejudicar Kelly (Carol Macedo), sua irmã. Atordoado, Totó não acredita no que está ouvindo.

Na tentativa de convencê-lo de sua inocência, a golpista chora. Clara explica que nunca contou a verdade por medo de perder o amor de Totó, porém o camponês não consegue aceitar suas explicações. Muito abalado, ele prefere ficar em um quarto separado da esposa, a quem diz não reconhecer mais.

Quando fica sozinha, Clara revela suas verdadeiras intenções: a preocupação de que, desta vez, sua farsa parece ter ido por água abaixo.

As cenas da revelação esão programadas para ir ao ar a partir de segunda-feira (16 de agosto).