Claudia Leitte nega rivalidade com Ivete Sangalo

Durante lançamento do filme Sex and City, a cantora baiana diz que nunca brigou com Ivete

Daniela Mercury, Carlinhos Brown e Wando 
participam do novo CD da cantora
Foto: Divulgação

Fã de carteirinha de Sex and the City, Claudia Leitte, 27 anos, era uma das convidadas especiais na noite de estréia do filme, em São Paulo, na quinta, 5. Esbanjando simpatia, a bela falou de sua identificação com as personagens do seriado de TV que virou longa, de moda, do casamento com Márcio Pedreira e do novo CD. E fez questão de esclarecer de uma vez por todas que não tem absolutamente nada contra Ivete Sangalo. Segundo a loirinha, intérprete de sucessos como Extravasa, Amor Perfeito e Bola de Sabão, nunca houve conflito ou rivalidade entre as duas. Vamos à entrevista…

Sex and the City

“Sou apaixonada por Sex and the City, já vi todas as temporadas e estava bem ansiosa para conferir o filme. Adoro a independência de Carrie (Sarah Jessica Parker), mas sempre me comparam com a Charlotte (Kristin Davis), que é a mais doce e romântica das quatro.”

Casamento

“Estou casada há um ano e três meses e me sinto muito feliz. Meu marido é lindo, por fora e por dentro, muito companheiro. O mais gostoso é a cumplicidade. E ele agora está trabalhando comigo, é meu empresário. Temos uma casa em Salvador (BA), um apartamento em São Paulo e estamos sempre juntos.”

Ciúme

“Claro que rola, mas só o normal. A gente se respeita um bocado. Nunca dormimos brigados. O defeito do meu marido é que ele é superprotetor e eu, às vezes, também tenho vontade de protegê-lo, botá-lo no colo.”

Filhos

“Nasci para cantar e ser mãe. Queremos ter filhos sim, mas só daqui a uns dois anos. Somos jovens, temos tempo.”

Novo CD e DVD

“No próximo dia 5 de julho estarei lançando mais um CD e DVD. O CD é ousado, tem músicas inéditas e participações especiais de Gabriel O Pensador, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Badauí, do CPM 22, e Wando. Eu me aventurei… E o DVD documenta a transição do Babado Novo para a minha carreira-solo.”

Assédio

“Adoro dar autógrafos, posar para fotos com os fãs. Gosto do sucesso e do assédio, porém isso não é o mais importante. Minha realização maior está na música. Só me incomoda quando falam mentiras sobre mim nos jornais, revistas e programas de TV.”

Briga com Ivete Sangalo

“Não existe nenhuma rivalidade entre a gente, nunca brigamos, ela nunca me tratou de forma indelicada nem eu a ela. Todo o mal que desejo a Ivete Sangalo, eu quero pra mim. Ela me conhece há muito, desde o tempo em que eu não era famosa, já ficou na fazenda da família do meu marido… Cada uma de nós está forte no seu projeto. Os baianos se ajudam, são muito unidos.”

Moda

“Sempre gostei de agitos fashion, até pouco tempo era muito ligada no estilo japonês. O que me fascina é a renovação, mudar constantemente. Mas o importante quando escolho algo para vestir é que eu me sinta à vontade.”

Meta na vida

“Juntar sempre mais alegria que dinheiro.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s