Claudia Leitte será rainha de bateria da Mocidade

No carnaval 2015, Claudinha se dividirá entre a programação do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia

A cantora será anunciada oficialmente como rainha no dia 6 de setembro
Foto: Divulgação

“Eu te garanto que em 2015 terei um carnaval histórico”, é o que diz Claudia Leitte. E não é para menos. Pela primeira vez, a cantora será rainha de bateria no carnaval do Rio de Janeiro. Claudinha estará à frente da Mocidade Independente de Padre Miguel, mas não deixará de lado seus compromissos em Salvador. Sim, a folia será corridíssima para a cantora!

“Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do carnaval baiano para o carnaval carioca é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano”, afirmou ela através da assessoria de imprensa.

Claudia assume o posto que foi da atriz Mariana Rios em 2014. “O Carnaval carioca nunca viu uma cantora do nível da Claudia Leitte desfilar à frente de uma bateria. A Mocidade veio para inovar mais uma vez”, afirma o patrono da escola, Rogério Andrade.

A coroação oficial de Claudinha acontece no dia 6 de setembro. Além do reforço da cantora, a agremiação que, é conhecida pela grande presença de famosos em seu desfile, contratou o cultuado carnavalesco Paulo Barros para a folia do próximo ano. A Mocidade será a terceira escola a sair no domingo.

Confira a programação de Claudia Leitte no Carnaval 2015:

Sexta (13/02 ) – Bloco Cocobambu – Salvador, BA, circuito Barra-Ondina
Sábado (14/02) – Show de Palco – Santa Rita do Sapucaí, MG
Domingo (15/02) – Desfile Mocidade Independente – Rio de Janeiro, RJ
Segunda (16/02) – Bloco Largadinho – Salvador, BA, circuito Barra-Ondina
Terça (17/02) – Bloco Largadinho – Salvador, BA, circuito Barra-Ondina
Quinta (19/02) – Carnaporto – Porto Seguro, BA