Claudia Raia: “Estou preparada para ser odiada pelo público”

Prestes a estrear como a vilã Lívia de "Salve Jorge", a atriz conta alguns detalhes do novo trabalho

Em Salve Jorge, Claudia Raia vai interpretar uma vilã cruel e racional
Foto: TV Globo/Divulgação

Claudia Raia participou na tarde de quinta-feira, 17, do lançamento da linha After Sun, da marca de produtos para o cabelo Wella Pro Series. Durante o evento a atriz falou sobre sua próxima personagem: a vilã Lívia de Salve Jorge, que estreia na próxima segunda, 22.

“Eu estou preparada para ser odiada pelo público, Lívia é muito cruel”, adiantou Claudia sobre a personagem que será a agenciadora de uma quadrilha de tráfico de pessoas. “Vou tentar fazer um trabalho bonito para divulgar o drama dessas mulheres para o Brasil”, concluiu.

Perguntada sobre a pressão de interpretar uma vilã após o sucesso de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, a atriz afirmou que não está preocupada com isso. “Temos que agradecer por pegar um horário com a audiência lá em cima. Com Salve Jorge vamos sair de uma trama passada na sala de jantar e ir para um épico”, declarou.

Claudia Raia: "Estou preparada para ser odiada pelo público"

Claudia durante o evento da Wella Pro Series, na última quinta-feira, 18
Foto: Gustavo Scatena/Im​agem Paulista

Para Claudia, sua personagem fará tanto sucesso quanto sua antecessora, porém ressalta que elas são opostos. “Elas são vilãs muitos diferentes, Carminha é passional enquanto a Lívia é completamente fria”.

A atriz também ressaltou o trabalho da autora Gloria Perez, que sempre traz uma temática social em suas tramas. “Sempre quis trabalhar com ela, acho o texto genial. Mas nunca dava certo, quando ela me chamava para uma novela eu já estava escalada para outra ou estava com uma peça.”

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆