Climão entre Zeca Pagodinho e Doria rende memes imediatos

Cantor não queria tirar foto ao lado do prefeito e só aceitou com uma condição...

Zeca Pagodinho e o prefeito de São Paulo, João Doria, protagonizaram um senhor climão no camarote Bar Brahma do Anhembi, na madrugada de domingo (11). Os dois estavam lá para a segunda noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo. Foi quando o prefeito quis tirar uma foto ao lado de Zeca, que recusou imediatamente.

De acordo com a assessoria do cantor, ele não aceitou porque não gosta de ter sua imagem vinculada a nenhum político, qualquer que seja o partido. Assessores de Doria argumentaram com Zeca, que acabou aceitando posar com ele com a condição de que o ex-jogador Amaral, que também estava no camarote, aparecesse junto.

A foto foi feita e Doria conversou com Zeca. Tudo foi registrado por fotógrafos e as imagens imediatamente viraram memes na internet. Confira!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s