Coletiva da novela Paraíso tem clima de emoção à flor da pele

A nova trama das 18h estreia no dia 16 de março

A coletiva de “Paraíso” foi emocionante
Foto: Divulgação

A apresentação de Paraíso, próxima novela das 18h, da Globo, levou muita gente às lágrimas. A começar pelo autor da trama. Benedito Ruy Barbosa engasgou logo no início, desculpando-se por estar emocionado. Ao lado das filhas e colaboradoras, Edilene e Edmara (que chorou copiosamente), o novelista contou como nasceu a primeira versão da história. “Em 1982, o SBT colocava uma água em cima da geladeira e dizia que tinha poderes. Aí, pensei: Para vencer essa, só fazendo o casamento do diabo com a santinha”, relembrou, arrancando risos do elenco presente. 

Veja mais fotos da coletiva de Paraíso!

Benedito aproveitou também para render homenagem a Kadu Moliterno, o antigo protagonista que, na atual, será Bertoni. Benedito contou que o escolheu mesmo contra a vontade da direção da emissora. “Fiquei muito emocionado. Minha cabeça voltou há 26 anos”, confessou Kadu, depois da exibição do clipe da novela.

No final de seu discurso, Benedito Ruy Barbosa agradeceu a presença de todos, mais uma vez, desculpou-se. “Está meio ruim ainda, estou com um pouco de problema… Fiquei 21 dias em coma absoluto”, disse, referindo-se ao acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu. Paraíso estréia dia 16 de março.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s