Colton Haynes de ‘Arrow’ assume homossexualidade

"É a coisa mais exaustiva do mundo. Eu ia para casa e continuava atuando.”

Por mais que as produções de séries e filmes estejam explorando o universo LGBT, o preconceito ainda é latente tanto para os personagens quanto para as atrizes e os atores que, muitas vezes, não podem ser quem são livremente. Colton Haynes, 27 anos, ator que deixou o seriado Arrow , onde interpretava Roy Harper, assumiu ser gay em uma entrevista à Entertainment Weekly.

“As pessoas querem que você seja aquela imagem da revista GQ que foi publicada, mas não fazem ideia do que é viver 24 horas por dia fingindo ser algo que você não é”, disse Colton, que decidiu se afastar da série para cuidar da saúde mental. “Eu sofro de ansiedade a minha vida toda. Tenho 27 anos e sofro de úlcera. Eu tinha que me afastar”, revelou o ator, que também participou de Teen Wolf. 

É a coisa mais exaustiva do mundo. Eu ia para casa e continuava atuando

Reprodução/Tumblr letmeloveu5 Reprodução/Tumblr letmeloveu5

Reprodução/Tumblr letmeloveu5 (/)

O ator ainda disse que sua família e amigos próximos já sabiam da sua orientação sexual. “Eu poderia ter feito um anúncio ou comentado sobre isso, mas eu não estava preparado. E eu também não sentia que eu devia nada a ninguém”, disse ele, que completou: “Eu demorei tanto tempo para chegar a este lugar, mas eu estou muito bem. Estou mais feliz e mais saudável do que nunca e isso é tudo que me importa”, contou.