Com Isis Valverde, ‘Boogie Oogie’, nova trama global das seis, vem aí

Ambientada nos anos 1978 e no ritmo do 'disco', a primeira trama de Rui Vilhena promete! Conheça um pouco da história

Isis Valverde será a batalhadora Sandra, protagonista da trama que se apaixonará por Rafael, interpretado por Marco Pigossi
Foto: Agnews

A aguardada nova novela da seis global, Boogie Oogie, já tem data para estrear: 4 de agosto foi o dia escolhido para a trama chegar, chegando – e em ritmo de discoteca. Com estrelas do naipe de Isis Valverde, Deborah Secco, Ney Latorraca e Giulia Gam no elenco, a história vai se passar no Rio de Janeiro da década de 1970, mais especificamente no ano de 1978. E como o nome já sugere, o mundo das boates fará parte integral do pacote.

O moçambicano Rui Vilhena, em sua primeira novela na Globo como autor principal (ele já assinou tramas em Portugal e colaborou com Aguinaldo Silva em Fina Estampa (2012)), tem a difícil missão de superar Meu Pedacinho de Chão, que embora não seja um estouro em audiência conquistou em cheio a crítica especializada, e conquistar o público.

As gravações já iniciaram na última sexta-feira (30) e estão a todo vapor. A expectativa é grande!

Com Isis Valverde, 'Boogie Oogie', nova trama global das seis, vem aí

Enquanto Deborah Secco será a sacoleira Inês, Bianca Bin, interpreta a grande vilã Vitória
Foto: Agnews e TV Globo/ Divulgação

A História

No longínquo ano de 1958, Suzana (Alessandra Negrini), cega de ódio, comete uma maldade inconcebível ao descobrir que seu amante, Fernando (Marco Ricco), não irá mais largar a esposa, Carlota (Giulia Gam), por tê-la engravidado. Por pura vingança, ela troca na maternidade a bebê da rival por outra criança.

Corta para o ano de 1978, no Rio de Janeiro a batalhadora Sandra (Isis Valverde) precisa ralar demais para conquistar alguma coisa na vida. Criada com muito amor por Beatriz (Joana Fomm) e Elisio (Ney Latorraca) na periferia da cidade carioca, nem imagina ser herdeira de uma grande fortuna, que atualmente está nas mãos da mimada e invejosa Vitória (Bianca Bin).

O destino dessas duas irá se cruzar quando, por ironia, irão disputar o amor de Rafael (Marco Pigossi), o ‘pegador’ da vez e a terceira ponta deste triângulo amoroso. Tudo isso, claro, em ritmo disco, com muita meia de lurex e gírias como ‘supimpa’.

Outros nomes no elenco: Deborah Secco, vivendo uma aeromoça muambeira, Rodrigo Simas, que será um surfista, José Loreto, o grande vilão, Alice Wegmann, Junno Andrade, Brenno Leone, vencedor do concurso ‘Garoto Boogie Oogie’, Fernando Belo, que fará uma participação especial nos primeiros capítulos. A direção do folhetim fica a cargo de Ricardo Waddington e Gustavo Hernandez.