Comentário de participante do ‘La Voz México’ sobre Anitta gera polêmica

Ángel Elizondo disse na final do 'La Voz México' que o povo mexicano "exige humildade" e comentário repercutiu nas redes sociais.

Siga o mdemulher no Instagram

Ocorreu neste domingo (16), a final do reality show musical ‘La Voz‘, derivado mexicano do ‘The Voice‘, e surgiu uma polêmica ao redor de Anitta e um dos cantores de seu grupo, Ángel Elizondo.

Antes de os finalistas serem anunciados, os dois participantes de cada grupo tinham que se apresentar e passar pela votação do público. Ángel era do time de Anitta, assim como Delian. Após sua apresentação, o cantor mandou um recado que foi interpretado pelos fãs da cantora como uma indireta para ela.

Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade”, disse Ángel. A brasileira não respondeu ao seu comentário.

Assista à declaração do participante para Anitta (minuto 9:10):

Mais cedo no mesmo programa, em uma entrevista com a própria Anitta, ele teria respondido à sua pergunta a respeito do que achava da brasileira como tutora – e foram apenas apenas elogios. “Sinto que é muito amorosa, linda e super talentosa”, afirmou.

Veja o momento:

Ángel não conquistou a vaga entre os quatro finalistas e Cristina Ramos foi a grande vencedora da noite. A fala do participante considerada controversa pelos fãs de Anitta repercutiu nas redes sociais logo depois. 

Após o programa, Anitta não se pronunciou sobre o caso. O questionamento de que o stories é realmente para Ángel, conforme é citado no tweet acima, é apenas suposição.