Como assistir ao debate dos presidenciáveis no SBT pela TV ou online

Saiba como acompanhar nesta quarta (26) o debate entre os candidatos à presidência 2018 promovido pelo SBT, Folha de S. Paulo e UOL.

Nesta quarta-feira (26) às 17h45 os candidatos à presidência da República se encontram mais uma vez para um debate dos presidenciáveis. Promovido pelo SBT em parceria com o jornal Folha de S. Paulo e com o portal UOL, o evento ocorre na sede da emissora de TV paulista, com transmissão online pelos outros dois veículos. Confirmaram presença os candidatos Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

O candidato Jair Bolsonaro (PSL), que lidera as pesquisas, foi convidado mas não comparecerá, pois está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, se recuperando do ataque à faca que sofreu no último dia 6.

O debate está previsto para terminar às 19h30. Terá três blocos de perguntas dos jornalistas aos candidatos, e dois blocos de embates diretos, em que um candidato pergunta ao outro. A mediação será feita por Carlos Nascimento.

Como assistir ao debate dos presidenciáveis pela TV ou internet

O debate será transmitido pelo canal de TV aberto SBT, a partir das 17h45. Basta sintonizar a TV no canal e acompanhar. Para quem não estará em casa ou não tem acesso a uma TV neste horário, poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo UOL ou pela Folha de S. Paulo. às 17h45 o vídeo da transmissão estará em destaque na página inicial dos dois sites.