Como nos anos 80: SBT vai fazer desfile na avenida Paulista para comemorar 35 anos

O canal de TV vai promover uma festa gigantesca na Paulista! <3

SBT completa 35 anos no próximo dia 19 de agosto. E para comemorar a data em grande estilo, a emissora de Silvio Santos decidiu resgatar de seu passado um de seus mais famosos eventos realizados fora da TV: a Parada SBT.

Anote as próximas informações na agenda porque isso promete ser incrível.

A ação vai ocorrer no próximo dia 12 de outubro, Dia das Crianças, em plena Avenida Paulista. A proposta é resgatar ~ a magia ~ dos desfiles que a emissora realizou década de 80, que aproximavam (de um jeito bem inusitado) o público de seus ídolos.

Se você tem menos de 30 anos, provavelmente não deve se lembrar, mas a Parada SBT (que também ficou conhecida como Parada do Dia das Crianças) foi um evento que marcou gerações.

Durante três anos consecutivos (de 1986 a 1988), Silvio Santos levou para as ruas os principais nomes da grade do SBT à época, incluindo Gugu Liberato, o Palhaço Bozo, Hebe Camargo, Mara Maravilha… A dinâmica e o clima eram de desfile carnavalesco, com milhões de espectadores eufóricos nas ruas.

No vídeo abaixo você tem uma noção do que foi essa maravilha:

 

 

A nova edição do evento terá 2 horas de duração. O desfile será aberto pelo trio elétrico da banda da novela  “Cúmplices de um Resgate”, seguido por 10 outros carros alegóricos, inspirados em programas atuais e clássicos da emissora. O último carro destacará uma das atrações de maior sucesso do SBT, o “Programa Silvio Santos”.

A participação do dono da emissora no desfile ainda não foi confirmada (seria nosso sonho?).

Além de toda essa estrutura, que certamente vai fazer alegrar muitos fãs do SBT, a parada promete ainda show de fogos de artifício, atividades manuais para crianças, painel de grafite e outras atividades. A cereja do bolo fica por conta da transmissão ao vivo do evento para todo o país pelo SBT.

Já estamos ansiosos para ver isso de perto!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s