Como o figurino de Anne Hathaway em Um Senhor Estagiário influenciou o guarda-roupa real da atriz

Cheio de peças desejo, os looks do longa-metragem, sucesso entre as fashionistas, também conquistou a protagonista

Se em O Diabo Veste Prada, Anne Hathaway fez sua entrada no mundo da moda, com Um Senhor Estagiário, a atriz mudou sua visão do guarda-roupa. “Uma das coisas que admiro na minha personagem é a curadoria do seu guarda-roupa. Cada peça que ela tem combina ao menos com 3 diferentes looks” diz a atriz, que interpreta Jules Ostin, uma executiva no comando de uma startup de moda.

O guarda-roupa clássico e versátil foi aperfeiçoado pela figurinista Jacqueline Oknaian, que ajustou as vestidos e blazers para a atriz e escolheu peças trends como saias de couro e blusas estampadas para combinar as peças entre si. Para Jules Ostin, valeu a máxima onde a qualidade é maior que a quantidade.

“Jules não tem um armário enorme, mas tudo que ela tem é bem feito e escolhido a dedo. Era a motivação que eu precisava para as minhas compras. Agora posso dizer: Um suéter Céline é supercaro, mas vale o investimento se você pode fazê-lo”, diz ela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s