Como pedir o corte de cabelos de Juliana Paes e Paolla Oliveira

Musas, as atrizes mudaram as madeixas para viverem suas personagens em A Força do Querer.

Na pele de Bibi e Jeiza, respectivamente, Juliana Paes e Paolla Oliveira mudaram seus cabelos para darem vida às suas novas personagens em A Força do Querer, nova trama das 21hrs que estreou ontem (03). Para sanar nossas dúvidas – e nos ajudar a copiar! – Tiago Parente, o cabeleireiro das duas, revelou exatamente como é o corte de cabelo de cada uma!

Juliana exibe um corte mídi (3 dedos abaixo da clavícula), camadas leves da mandíbula para baixo e desfiado nas pontas. A franja lateral fica na altura do queixo. Todas essas técnicas são para garantir aquele volumão que atriz vem desfilando.

Paolla está com os cabelos longos, na altura do peito. O corte é mais reto na parte de trás e, nas pontas, levemente repicado. Para dar movimento, os fios que contornam seu rosto foram bem desfiados e a franja ficou na altura dos olhos.

View this post on Instagram

Bonjour! 😁 Hoje é dia de estreia! Novela nova! Bora falar sobre corte de cabelo? ✂ Vocês me perguntam tanto sobre como corto o cabelo das minhas amigas deusas nos seus personagens, que vamos lá! 😉 Ju ( Bibi) é um corte Mid, 3 dedos abaixo da clavícula, camadas leves da mandíbula para baixo e desfiado nas pontas. Franja lateral na altura do queixo. Tudo para termos mais volume e corpo no corte mas que seja de fácil manutenção diária! Paola ( Jeiza) está com um corte longo com comprimento na altura do peito, fio mais reto atrás com leve repicado somente nas pontas e frontal (contorno) bem desfiado e franja curta lateral na linha dos olhos, para soltar a franja quando prender nas suas lutas… Mestre @aledesouza1970 as produziu pós corte e clicou! Sou fã deles num grau!😱 E aí? Q tal? #caracterizacao #aforçadoquerer #haircut #novadas9 #pastadeinspiracoestiagoparente

A post shared by TP – Tiago Parente (@tiparente) on

Belíssimas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s