Confira a nova programação da Rede Record

Com Sabrina Sato na casa, a emissora promete trazer mais diversão e agito

Apresentadores e atores da Rede Record em tarde animada para o lançamento da nova grade horária
Foto: AgNews

Rolou na tarde de terça-feira (18), a coletiva de imprensa da Rede Record. Com grandes nomes no elenco, ainda sobrou espaço para Sabrina Sato ganhar destaque como nova “aquisição” da emissora. Ela apresentará o Programa da Sabrina, que estrearáno dia 26 de abril. Além dela, Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Roberto Justus e Marcon Mion também marcaram presença.

Programa da Sabrina

Apresentado pela mais nova contratada da emissora, Sabrina Sato, o programa será transmitido aos sábados antes do Legendários. Para não nos deixar com tantas ‘pulgas atrás da orelha’, ela contou como será uma das atrações do programa, que terá em torno de duas horas e meia de duração. Intitulado Meu Marido É o Cara, o quadro é uma competição entre casais disputando por um prêmio de R$ 10 mil.

“É um sonho que estou realizando e, logo de cara, leva meu nome”, disse a apresentadora com brilho nos olhos. Sabrina também não deixou de fazer piadas ao comentar como está se preparando para a nova empreitada: “O Faro está me ensinando a pegar no microfone… Mion, vou entregar para você direitinho. Você vem logo atrás, coladinho”.

A Hora do Faro

Rodrigo Faro, por sua vez, apresentará o dominical A Hora do Faro, que trárá quadros novos como o Topa um Acordo? e Eu Posso Fazer Isso, formatos importados da produta internacional Freemantle. A estreia será no dia 27 de abril e, agora, além se fantasiar e dançar, Faro cantará na companhia dos convidades e de uma banda que terá ao vivo.

Me Leva Contigo

O humorista Rafael Cortez apresentará o Me Leva Contigo, reality que ajuda homens e mulheres a encontrar o par perfeito. Cortez ainda fez uma promessa: “Não vou paquerar nenhuma das candidatas”, e ainda lembrou dos colegas da Band. “Seria muito curioso ter três ex-CQCs apresentando programas de humor no mesmo horário. Mas o meu será um pouco mais cedo, quem sabe mais para frente”, revelou. “Estou muito feliz, é um programa muito divertido e espontâneo”, finalizou.

Aprendiz Celebridades

Nesta edição, 15 celebridades concorrerão pela atenção de Roberto Justus. Entre elas, Andrea de Nóbrega, Ana Moser, Beth Szafir, Christiano Cochrane, Nahim e Nico Puig. O prêmio será doado a uma das seis instituições de caridade que serão representadas pelos famosos. Justus, que está à frente do reality, revelou que os conselheiros não são mais os mesmos, mas não entregou os nomes. Além de apresentar o reality que vai ao ar no dia 22 de abril, ele continua no comando do Roberto Justus +.

Vitória

A nova trama que estreia no fim de maio terá Thais Melchior como protagonista. Ela será uma joqueta, competidora de corrida à cavalo, dona de um haras e mãe. Se envolverá com o personagem de Bruno Ferrari, que a príncipio será o vilão da história. O mote do folhetim será amor e vingança. Grandes nomes da teledramaturgia participam da produção: Juliana Silveira, Lucinha Lins, Dado Dolabella, Maytê Piragibe, entre outros. As locações prometem muita beleza com cenas na capital carioca, em Petrópolis, Itaipava e Curaçao (ilha caribenha).

Preço da Vida

Apresentado por Luciano Szafir, o programa mostrará o trabalho da divisão anti-sequestro de São Paulo.

E os programas antigos também tem novidades!

Legendários

Com a vice-liderança nas noites de sábado, Marcos Mion mostrou-se honrado com o seu trabalho. “A gente tem orgulho do que a gente faz. O programa é como se fosse a casa do artista”. Para agitar ainda mais, anunciou o novo quadro: Legendários Delivery, inspirado em um formato israelense. “Foi bom porque não ficamos só no estúdio. Me senti gente grande. Escolhemos uma pizzaria qualquer e chego com toda a estrutura e todo o elenco na casa de quem fez o pedido, e pergunto se essa pessoa quer trocar a pizza dela pela do Legendários.” Após passarem por cerca de oito provas, os participantes podem ganhar até R$ 3 mil. Estreia prevista para abril.

A Fazenda

Em sua sétima edição, A Fazenda continua com Britto Jr. à frente do reality, que tem previsão de estreia para depois da Copa do Mundo. Infelizmente, os nomes dos peões não foram divulgados, mas alguns, da lista de 100 nomes, já estão em processo de contratação.

Programa da Tarde

Ticiane Pinheiro, Britto Jr. e Ana Hickmann continuam no comando do Programa da Tarde que estreará mais de 20 novos quadros durante o ano. Em um deles é um quadro em que Ana sanará dúvidas sobre maternidade com mamães famosas e anônimas. Além disso, Ticiane Pinheiro aprenderá a cozinhar ao lado de celebridades.

Ana Hickmann voltará em maio e terá um camarim especial para seu bebê, Alexandre.

Coberturas especiais

A Record anunciou que terá equipes para cobrir a Copa do Mundo nas 12 sedes e, além disso, promete uma supercobertura para as Eleições 2014, com direito a debates entre os presidenciáveis nos dias 15 e 25 de setembro.

Record no celular

Além das novidades, a emissora lançou um aplicativo para celulares com sistemas iOS e Android, que permite salvar vídeos favoritos e mandar para os amigos, checar a programação, assistir a programas ao vivo, ser avisado quando o programa começar, além de informações sobre os candidatos à eleição.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s