Conheça a história da cadelinha Titânia, de Cama de Gato

Cotoca, cadelinha que "interpreta" Titânia, fiel companheira de Bené, na trama das 6, foi resgatada ferida. Hoje, é uma estrela!

Bené confia em Titânia mais do que em 
muita gente
Foto: João Miguel Jr.

Bené (Marcello Novaes) pode não ter sorte no amor, mas é acompanhado por uma fiel companheira, que nunca irá abandoná-lo: Titânia, sua cachorrinha vira-lata. E, quando as câmeras são desligadas, o entrosamento permanece o mesmo. 

Cotoca (seu verdadeiro nome), aliás, é uma cadelinha de sorte. Ela foi achada na rua com ferimentos sérios e uma corda no pescoço, que a machucou muito. Resgatada pelo adestrador Arlhys Dias, hoje seu dono, a cachorrinha tem aproximadamente 2 anos. 

“Cuidamos dos ferimentos e fizemos um trabalho para que ela futuramente tivesse condições de ser adotada sem traumas. Foi nesse momento que apareceu a produção de arte de Cama de Gato e Cotoca foi aceita. Dizemos que ela saiu das ruas para a fama!”, recorda Patricia Rober-Christensen, médica veterinária especializada em comportamento animal. 

E Cotoca, totalmente recuperada, sente-se em casa quando pisa na Globo. Dócil, fica muito difícil não se apegar a ela. Marcello que o diga! O ator adora ficar com a cachorra no colo e só perde para o sofá da casa cenográfica de Bené, lugar da bichinha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s