Contratante de narradoras de futebol exige fotos do corpo delas

Um anúncio de vagas para narradoras mulheres está gerando revolta por pedir fotos do corpo das candidatas.

A agência BluemoonKN iniciou um processo seletivo voltado a narradoras de futebol, para que elas trabalhem na Fox Sports durante a Copa do Mundo. Até aí tudo bem, mas o que parecia uma iniciativa bacana acabou gerando revolta por causa de um detalhe bem problemático. Para se inscreverem à vaga as profissionais interessadas deveriam enviar duas fotos: uma de corpo e uma de rosto. 

Fica muito claro que a aparência e a ~boa forma~ são pré-requisitos e muita gente está questionando se o processo de seleção dos homens é feito da mesma maneira. Será que caras como Galvão Bueno também precisaram enviar uma foto de corpo quando foram contratados? Fica a dúvida.

“A Fox esclarece que nenhum projeto para narradoras no canal Fox Sports 2 para a Copa do Mundo FIFA 2018 encontra-se finalizado ou em andamento na presente data, razão pela qual, na hipótese de eventuais avanços, a FOX se compromete a divulgar em suas plataformas oficiais os detalhes tão logo estes sejam concluídos”, disse a emissora, segundo UOL Esporte

A BluemoonKN ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas teria retirado do anúncio da vaga a parte em que fala sobre o envio de fotos. Confira aqui algumas das reações ao caso:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s