Cora tem a sonhada noite de amor com José Alfredo!

Delírio ou não, a maluca de Santa Teresa transa com o amado no leito de morte

Como o próprio autor Aguinaldo Silva já prometeu, a tão aguardada primeira vez de Cora (Marjorie Estiano) com José Alfredo (Alexandre Nero) vai acontecer antes da morte da bruxa! O aperitivo para o dia D foi o encontro da víbora com o Comendador, no apê de Isis (Marina Ruy Barbosa), semanas atrás, como você vê na foto. Segundo TITITI apurou, tudo deverá rolar em breve, no hospital onde a tia doida de Cris (Leandra Leal) ficará internada em estado grave após levar um tiro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Como TITITI já antecipou na edição passada, no Carnaval, a cobra Cora invade o carro alegórico da União de Santa Teresa, no qual desfilam o Comendador e a família dele. E, ao perceber que Maurilinho sacana aponta um revólver para Zé, ela entra na frente e é acertada em cheio.

Na confusão, desesperados, Cris, Elivaldo (Rafael Losso) e o homem de preto ajudam Cora a ser colocada na ambulância. No hospital, ela ainda tenta balbuciar algumas palavras sobre a identidade do assassino, mas é levada para
a emergência. Lá é operada pelos médicos que lutam para remover a bala de um de seus pulmões.

Até o fechamento desta edição, dia 9/2, a gente ainda não tinha certeza absoluta de que Cora iria, realmente, transar com Zé no leito de morte. Mas, mesmo que as sequências sejam apenas um delírio da criminosa, elas serão beeem calientes, como a megera sempre desejou.

Vamos a elas? Bem, dias após a cirurgia, os doutores informam a Cris que a saúde de Cora está por um fio. E, numa noite, José Alfredo aparece no quarto da vilã, que, a essa altura, estará respirando por aparelhos. E ele começa a desligar um a um dos mesmos. De repente, a vigarista abre os olhos e fica estarrecida diante do grande amor de sua vida.

“Você veio… Queria muito, mas não esperava! Você me odeia, e eu te dei todas as razões para isso, te fiz mal! E te salvei por puro egoísmo, pois não queria que você se fosse sem antes…”, diz Cora. E o Comendador completa: “Você não queria que eu fosse antes de saciar seu desejo, não é?”

Na sequência, o Imperador desabotoa a camisa, abre o cinto e olha para Cora, que está ali, maravilhada. “Vou deitar ao seu lado, tomá-la nos meus braços e tirar sua virgindade, Cora dos Anjos. Seu sonho vai se realizar agora!”, revela o empresário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s