Corajosa, Pamela Anderson confessa ser vítima de estupro

A atriz contou que já foi abusada várias vezes, a primeira quando tinha seis anos de idade

A atriz revelou que já foi estuprada durante a inauguração de sua fundação
Foto: Getty Images

Pamela Anderson inaugurou em Cannes, na França, a sua fundação de apoio aos direitos humanos, aos animais e ao meio-ambiente, a chamada The Anderson Pamela Foundation. De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, diante de 200 convidados presentes para a ocasião, a atriz revelou que já foi molestada e estuprada quando criança.

“Sinto que agora é a hora de revelar algumas de minhas memórias mais dolorosas”, disse a musa. Sobre as tragédias, a loira discursou: “Eu não tive uma infância fácil. Apesar de ter tido pais amorosos, fui molestada entre os 6 e os 10 anos de idade pela minha babá”. E, aos 12 anos, a futura atriz sofreria novamente. “Eu fui à casa do namorado de uma amiga e o irmão mais velho dele decidiu me ensinar a jogar gamão, o que levou a uma massagem nas minhas costas e depois ao estupro. Foi minha primeira experiência heterossexual. Ele tinha 25 anos e eu 12”. Infelizmente, Pamela passou pela situação também quando já era adolescente. “Meu namorado da escola decidiu que seria engraçado se ele e mais seis amigos me estuprassem”.

É claro que todos os convidados ficaram emocionados e surpresos com o discurso revelador. “Não preciso dizer que passei por momentos difíceis ao confiar em humanos, eu queria desaparecer da face da Terra. Meus pais tentaram me manter em segurança, mas, para mim, o mundo não era um lugar seguro. Meu pai era um alcoólatra e minha mãe trabalhava em dois empregos como garçonete – ela estava sempre chorando. Papai nem sempre voltava para casa, nos deixando com uma dor imensa e preocupadas.”

A instituição The Anderson Pamela Foundation visa “angariar fundos para proteger e apoiar locais que são vulneráveis”, além de “apoiar aqueles que estão buscando sobreviver e prosperar dentro desses locais”.

Festival de Cannes: Saiba tudo o que rolou