Corpo de Celso Santebañes, o ‘Ken Humano’, será enterrado em Minas Gerais

Modelo conhecido por incrível semelhança com o boneco Ken, morre aos 20 anos

O corpo de Celso Santebañes, o Ken Humano, será enterrado na sexta-feira (05), na cidade de Araxá, Minas Gerais. O modelo será sepultado no cemitério João Batista no fim da tarde e o velório acontece durante todo o dia na casa da família, no bairro de Santo Antônio. 

Após passar meses internado,  Celso não resistiu e morreu, na tarde de quinta-feira (04), aos 20 anos, no Hospital das Clínicas onde estava internado. Desde janeiro, o modelo lutava contra um tipo raro de leucemia – Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia – e chegou a ficar em coma por um mês. De acordo com o boletim médico, ele não resistiu ao  agravamento de um quadro de pneumonia que começou durante a quimioterapia.

 

 

Andressa Urach lamentou a morte de Celso. A apresentadora, que se convertou ao evangelho, após graves complicações de saúde, causadas pela aplicação de hidrogel nas coxas, vinha mantendo contato com o modelo na tentativa de convertê-lo a religião. Na quinta-feira (04), Andressa postou em sua conta no Instagram uma mensagem de conforto para a família: “Gostaria de pedir oração para o @celsosantebanes que o Sr.Jesus tenha misericórdia dessa alma e que ele encontre o verdadeiro caminho. Deus permite que as coisas aconteçam em nossa vida… Para que possamos ter tempo de mudar nossa história! ❤ não escolhemos vir a este mundo… Mas podemos escolher para onde queremos ir…”, escreveu a ex miss-bumbum.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆