Dakota Johnson se irrita com a mãe no red carpet

A estrela de 'Cinquenta Tons de Cinza' não gostou nada quando a mãe, Melanie Griffith disse que não assistiria seu filme

Durante a noite de premiação, neste domingo (22), rolou um pequeno desentendimento entre Dakota Johnson e sua mãe, a também atriz Melanie Griffith. O estresse rolou ainda no red carpet, enquanto as duas davam uma entrevista para a apresentadora Lara Spencer, do canal TNT. 

Questionada se teria assistido Cinquenta Tons de Cinza, Melanie respondeu que ainda não viu o filme, no qual a filha interpreta a personagem Anastasia. Ao lado, Dakota dizia: “Talvez um dia”. Mas, a mãe disparou que não pretendia prestigiar o longa. “Ela uma boa atriz. Eu não preciso ver o filme para saber o quão boa ela é”, justificou. 

Dakota, visivelmente irritada, respondeu: “Está bem, você não precisa ver. Jesus Cristo!”. Ela ainda continuou: “Eu fico dizendo ‘tudo bem, você pode ver’, ela fica ‘humm'”, ironizou, fazendo uma careta. Xi!

Assista parte da entrevista ‘mãe e filha’: 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s