Damiana Sadili esquece letra no ‘The Voice’ e recebe força de técnicos

Técnicos deixam a competição de lado para ajudar a cantora que se atrapalhou em sua performance.

A segunda noite (06) de batalhas no ‘The Voice Brasil‘ proporcionou momentos de pura emoção no palco da competição musical. Um deles envolveu uma cantora que, por conta do nervosismo, se atrapalhou e esqueceu a letra da música da apresentação.

Damiana Sadili foi a cantora escolhida por Ivete Sangalo para duelar com a Dri, cantora do Time Teló. A música selecionada por “Aviso aos Navegantes”, mas logo no começo da performance Damiana se enrolou na letra. O que veio a seguir foi muito legal da parte dos técnicos, um exemplo de espírito esportivo.

Lulu Santos no The Voice Brasil

 (Globo/Reprodução)

Ao perceber o deslize de sua pupila, Ivete Sangalo tentou cantar alto para ajudar a cantora a resgatar a letra. Lulu Santos, o intérprete original da canção, incentivou o público a fazer o mesmo para auxiliar Damiana. A câmera do programa também mostrou Michel Teló solidário à causa. Após o show, Lulu explicou que isso acontece com todo mundo, inclusive com ele.

Mesmo com a emoção do momento, a apresentação não foi o bastante para Damiana Sadili seguir na disputa. Inclusive, Michel Teló novamente foi invicto nessa nova fase, sem perder qualquer cantor. Quem também se deu bem foi Carlinhos Brown, que conseguiu suas duas primeiras vitórias na Batalha dos Técnicos e espantou a fase de azar que o acompanhava no ‘The Voice Brasil’.