Dan Stulbach assina contrato com a Band e substitui Marcelo Tas no CQC

Tas ficará no comando da atração até que Dan assuma a bancada, a partir de março do próximo ano

Dan assinou o contrato com a Band e estará na bancada do CQC
Foto: Twitter/Reprodução

Nesta terça-feira (11), Dan Stulbach assinou o contrato com a Band e anunciou, por meio das redes sociais, que estará na bancada do CQC a partir de março de 2015. O compromisso foi firmado ao lado de Diogo Guebel, diretor artístico e de programação da emissora.

Em comunicado oficial à imprensa, o ator comentou as expectativas para a nova fase profissional. “Quando comecei no teatro, a ideia principal era mudar as pessoas de algum jeito, contribuindo para transformar a sociedade. Acho que não tem jeito melhor de transformar a sociedade do que um programa como esse, além de divertir, é claro. Se você pode fazer as duas coisas, melhor ainda!”, exaltou ele.

Esta não será a primeira experiência de Dan à frente de uma atração. Em janeiro de 2014, ele cobriu as férias da apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes, ao lado de Lair Rennó e Ana Furtado. Sua performance foi altamente elogiada e chegaram a surgir boatos de que ele ganharia um programa próprio na Rede Globo.

Na última semana, Marcelo Tas surpreendeu os fãs do programa ao anunciar que sairá do cargo no próximo ano.”Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido”, declarou ele por meio de uma carta. Na ocasião, quem comentou a decisão do colega foram Oscar Filho e Monica Iozzi, com quem Tas já trabalhou. “Desejo felicidade, diversão, serenidade, força, alegria, sucesso, brilho e mais ‘uma pá’ de coisas boas que a gente deseja nesses momentos”, pontuou o companheiro de bancada. “Propostas novas são sempre bem vindas e renovação, se é feita com o coração aberto, é sempre bom! Acho que 2015 será um ano legal para o CQC“, completou Monica, que fez parte do Custe o Que Custar entre 2009 e 2013 e está, atualmente, no elenco da novela Alto Astral, da Globo.