Faustão responde críticas ao Dança dos Famosos durante repescagem

Incomodado com as reclamações sobre os famosos beijando nas performances, Faustão passou parte da repescagem do 'Dança' falando sobre o tema.

Semana de decisão no ‘Dança dos Famosos‘! Depois da classificação masculina e feminina, chegou o dia da repescagem para que duas duplas voltassem à competição. Para a avaliação dessa disputa acirrada, Giovana Ewbank, Fernando Rocha e Artur Xexéo ocuparam as cadeiras do júri artístico. Já o júri técnico contou com a sabedoria de Carlota Portela e o especialista em zouk – o ritmo do dia- Philip Miha.

Logo no começo do programa, Faustão apresentou o nome de todos os participantes… mas não citou Baby do Brasil. Como se sabe, Baby se apresentou só na estreia e aí se machucou na academia. A participante foi enviada direto para a repescagem, na tentativa de ter tempo de se recuperar e voltar ao quadro, mas não rolou. Seu médico gravou um depoimento falando que falta um restinho da recuperação dela, então vetou sua participação no quadro.

Dança dos Famosos, Nicolas Prattes

(TV Globo/Reprodução)

Faustão aproveitou também para responder a algumas críticas que rolaram essa semana. Depois do beijo de Nicolas Prattes em sua instrutora (que rendeu notas elevadas e salvou o garoto de cair para a repescagem), começou um burburinho sobre os famosos planejarem beijos para se dar bem na competição. Faustão explicou que a coisa não era assim, e pediu para ouvir as opiniões tanto da plateia quanto do corpo de jurados. A especialista Carlota Portela até explicou que a dá pra sentir quando é química ou algo forçado.

Beijos à parte, vamos conferir uma a uma as apresentações de zouk. Lembrando que em dia de repescagem não há notas, cada jurado pode votar em dois famosos para voltar à disputa:

Raul Gazolla

Durante os ensaios da semana Raul Gazolla repercutiu um pouco o beijo de Nicolas Prattes, mas também praticou muito zouk com sua instrutora, mesmo com um pouco de timidez. Papinho à parte, Raul fez uma bela performance (sem beijo) de “Cold Water” de Justin Bieber. Artur Xexéo foi longe e elogiou a ginga de Gazolla desde a época de ‘Kananga do Japão‘ (novela da rede Manchete). O especialista em zouk gostou da performance, mesmo dizendo que em uma semana não dava para ficar perfeito.

Dança dos Famosos, Raul Gazolla

(TV Globo/Reprodução)

Adriane Galisteu

Após apresentar todo o currículo de Adriane Galisteu e de brincar com a famosa queda, a loira entrou no palco muito agradecida pela recepção do público. A música escolhida foi “Te Amo” da Rihanna, com Galisteu mostrando um requebrado como poucas vezes vimos nessa competição. O carisma contagiante de Adriane rendeu muitos pontos para ela com os jurados. Carlota Portela elogiou um ponto interessante: Galisteu fez passos muito ousados no final da coreografia, que é quando o dançarino está mais cansado.

Leia também: Adriane Galisteu clareia mais os fios para o Dança dos Famosos

Dança dos Famosos, Adriane Galisteu

Thiago Pereira

O apresentador perguntou ao nadador Thiago Pereira se ele estava considerando sua participação no ‘Dança dos Famosos’ como uma Pegadinha do Faustão, e ele explicou que era uma situação diferente de nadar. Thiago se apresentou ao som de “Treat You Better” do Shawn Mendes e fez o que estamos acostumados das semanas anteriores: uma coreografia apenas correta e sem maiores estripulias. Fernando Rocha lamentou que não teve zouk quando participou do quadro, mas deu os parabéns para a dupla. Philip Miha foi além e deu um 10 para Thiago, mesmo não valendo nota!

Dança dos Famosos, Thiago Pereira

(TV Globo/Reprodução)

Cris Vianna

Cris Vianna estava tensa durante os ensaios da semana, mas ainda confiante. Tanto que manteve a cabeça erguida enquanto dançava”Crying in the Club” de Camila Cabello. Fernando Rocha e Giovana Ewbank se acabaram nos elogios para a performance de Cris, já Xexéo afirmou que estava tudo bem equilibrado entre todos os candidatos.

Dança dos Famosos, Cris Viann

(TV Globo/Reprodução)

Avaliação

Cada um dos jurados pôde escolher dois competidores, com seguintes os votos: Giovana Ewbank (Adriane Galisteu e Cris Vianna), Fernando Rocha (Adriane Galisteu e Thiago Pereira), Artur Xexéo (Adriane Galisteu e Cris Vianna), Carlota Portela (Adriane Galisteu e Cris Vianna) e Philip Miha (Adriane Galisteu e Cris Vianna).

Somados aos votos dos jurados, o auditório e a votação pelo Twitter também consagraram Adriane Galisteu e Cris Vianna vencedoras da noite e elas voltam à competição. É o fim do quadro pra Raul Gazolla, Thiago Pereira e Baby do Brasil. Tchauzinho!

E a disputa continua, mas só na próxima semana!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s