Dani Suzuki leva crianças refugiadas para passear no AquaRio

A atriz aproveitou a manhã de seu sábado para fazer uma boa ação.

No começo desse ano, Dani Suzuki lutou para trazer crianças refugiadas e em situação de risco ao Brasil. Ao lado da ACNUR (Agência da ONU para refugiados), da IKMR (ONG I Know My Rights) e de outras instituições, a atriz encabeçou o projeto Além das Fronteiras, que ganhou aval do governo para que se concretizasse.

Hoje, a atriz tirou a manhã desse sábado (18) para continuar fazendo o bem e levou as crianças para conhecerem o aquário do Rio de Janeiro, o maior da América Latina. Junto de seu filho, Kauai, Dani festejou e disse que esse projeto a engrandece e que as crianças ficam deslumbradas com esses passeios.

Durante essa semana, foram junto com Bruna Marquezine, Tiago Iorc, Maria Gadú e Elba Ramalho ao Cristo Redentor relembrar o dia que marca 6 anos desde o início da Guerra da Síria.

View this post on Instagram

HOJE foi um dia muito especial, Nosso movimento Amor Sem Fronteiras e a @ikmr_brasil fizemos juntos um ATO PELA PAZ no Cristo Redentor. Infelizmente hoje marca 6 anos de uma guerra que está devastando uma nação inteira. Assustador saber que mais da metade dos refugidos sírios são crianças. Uma realidade que nos faz questionar a humanidade e nossos valores. O nosso encontro aconteceu hoje pela manhã com a presença de 50 crianças refugiadas do Coro infantil Coração Jolie da ikmr, crianças da Síria, Irã, Palestina, Iêmen, Jordânia, Angola, Republica Democrática do Congo, Nigéria e Sudão do Sul. Um pedido de Paz pro mundo. Ver meu filho Kauai ali cantando com as crianças foi muito forte e gratificante. Amo sem fim meus amigos que fazem parte desse movimento e fazem tudo isso acontecer! muito orgulho de cada um!! Hoje as crianças brilharam mais uma vez ao lado das vozes mágicas de @elbaramalho @mariagadu @tiagoiorc e maria luisa. Mais um passo na nossa trajetória! #amor #paz #mundo #humanidade #guerra

A post shared by DANNI SUZUKI (@danisuzuki) on

Por mais iniciativas como essa!