Daniel Radcliffe ajuda turista ferido após assalto em Londres

O ator estava próximo ao local do crime no momento e percebeu o que estava acontecendo.

Provando que nem todo herói usa capa (mas alguns podem ser atores famosos), Daniel Radcliffe correu para socorrer um turista que tinha acabado de ser assaltado!

De acordo com o portal The Evening Standard, dois criminosos roubaram a bolsa da grife Louis Vuitton que pertencia a um turista com cerca de 50 anos. O assalto aconteceu na última sexta-feira (14), em Londres, na Inglaterra.

Mundialmente conhecido por sua interpretação na saga “Harry Potter”, Daniel estava próximo ao local do crime no momento e percebeu o que estava acontecendo. Então, o ator foi até a vítima para ajudá-la com um corte que o criminoso fez em seu rosto com uma faca. Segundo a publicação, a estrela permaneceu lá até a chegada das autoridades.

O relato conta que o ex-policial David Videcette observou o comportamento suspeito dos ladrões e tentou impedir o incidente. Ele seguiu e derrubou o veículo dos criminosos, que conseguiram fugir ao ultrapassar o sinal vermelho.

Então, ao retornar à cena do crime, o ex-policial viu Daniel cuidando da vítima. “Foi um momento um pouco surreal. Eu disse ‘você é Daniel Radcliffe’ e ele respondeu ‘sou’. Ele era um cara muito legal, muitas estrelas não teriam parado para ajudar. A vítima estava muito, muito abalada”, contou David.

Os assessores de Daniel confirmaram que o ator estava mesmo presente durante o episódio, mas afirmaram que não serão fornecidas mais informações sobre o assunto.

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!