Daniel Rocha: ‘Pegava quem eu queria na época de Avenida Brasil’

Solteirinho da silva, o ator promete empolgar a mulherada com seu personagem sensual em Império

Repaginado, o gato promete esquentar o clima em Império
Foto: TV Globo/Divulgação

Um cara revoltado, rebelde sem causa, que usa drogas e provoca problemas por onde passa… Assim é João Lucas, o personagem de Daniel Rocha em Império, que acaba de estrear na Globo. Mas o lado bom é que ele deverá aparecer sem camisa e em cenas sensuais com as mulheres com quem se envolverá na trama.
 
Para interpretá-lo, o ator de 23 anos assistiu aos filmes do inesquecível James Dean, emagreceu quatro quilos e cortou os cabelos com máquina um. Resultado: ficou bem diferente do doutor Rogério de Amor à Vida (2013) e do Roni de Avenida Brasil (2012), incríveis e gente boa.
 
Esta foi a primeira vez na vida que Daniel raspou a cabeça. Ele estranhou um pouco no início, mas já se acostumou. E, claro, vale tudo pela caracterização do bad boy da trama global das 21. A seguir, o gato conta como anda seu envolvimento com o folhetim.
 
Como é seu personagem?
João Lucas é o mais novo dos três filhos do poderoso José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral), e sobre ele recaíram todos os problemas da família. Para começar, o pai prefere a filha do meio, Maria Clara (Andréia Horta), e a mãe adora José Pedro (Caio Blat), o primogênito. Ele se sente preterido. Além disso, ama, não é correspondido e fica carente. Por isso, apronta e cria mil problemas para chamar atenção.
Daniel Rocha: 'Pegava quem eu queria na época de Avenida Brasil'

Daniel Rocha como João Luccas, em Império, junto de Josie Pessoa
Foto: TV Globo/Divulgação

Você se identifica com ele de alguma maneira?
Também tenho dois irmãos (Thiago e Ana Raquel), mas sou o filho do meio, então sempre fui criado mais solto. Saí de casa cedo e rodei o Brasil fazendo teatro. Nunca fui revoltado. Pelo contrário, sei que, se tenho menos atenção dos meus pais, é porque escolhi minha profissão e não porque eles me deixaram de lado.
 
Está namorando?

Não, estou solteiro, mas bem focado na novela e quieto. Tive minha fase de conquistador. Pegava quem eu queria na época de Avenida Brasil, sem me esforçar (risos). Não perdia tempo e não devia nada a ninguém. Tinha 20 anos e fazia uma novela que foi um dos maiores sucessos da televisão. Até que me apaixonei e namorei por um ano. Agora tem seis meses que estou na pista novamente, mas bem tranquilo.
 
Verdade que você vai aparecer sem camisa na novela?
Perdi quatro quilos com uma alimentação mais equilibrada, sem glúten e produtos industrializados, e tenho malhado todo dia. Estou preparado para o que rolar!
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s