Daniela Albuquerque de bem com o sucesso

A apresentadora festeja a ótima audiência de Dr. Hollywood, que comanda na RedeTV!

Daniela Albuquerque, a apresentadora 
do Dr. Hollywood
Foto: Divulgação Rede TV!

Uma das mais gratas surpresas da temporada na telinha é o reality show Dr. Hollywood, exibido pela RedeTV! desde dezembro passado. Apresentado por Daniela Albuquerque, 25 anos, o programa mostra o dia-a-dia na clínica do brasileiro Robert Rey, um dos cirurgiões plásticos mais famosos dos Estados Unidos.

Morena simpática e de medidas exatas (1,74 metro de altura e 54 quilos), Daniela está mesmo feliz com o sucesso da atração. “É muito gratificante ver que as pessoas nos assistem. Um sinal de que o meu trabalho também está sendo reconhecido”. Ela conta que fez uma entrevista com o Dr. Rey na casa dele em Beverly Hills, bairro de Los Angeles, na Califórnia, onde também funciona sua clínica. “Você sabia que ele é vizinho da Demi Moore? Pois é, foi muito bacana conhecer a família dele. Sem dizer que o Dr. Rey é todo vaidoso”, conta entusiasmada a bela, que é casada com Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!.

Como o Dr. Rey, que batalhou bastante até conquistar êxito no exterior, a apresentadora, nascida em Dourados (MS), também é uma guerreira. Já trabalhou como vendedora em uma loja de bolsas e aos 14 anos iniciou a carreira de modelo em sua terra natal. “Com 20 anos, fiz as malas e vim morar em um apartamento em São Paulo com outras modelos da agência Mega. Chegando aqui, as coisas começaram a acontecer na minha vida”, lembra Daniela, que também iniciou a faculdade de Direito na mesma época. “Eu tinha de rebolar para conciliar a faculdade com os trabalhos da agência. Fiz muitos comerciais, editoriais para revistas e algumas campanhas publicitárias bem bacanas.”

Reviravolta

E quando já estava com a vida relativamente estabilizada na capital paulista, Daniela se deparou com mais mudanças. Aos 22 anos conheceu Amilcare, que ela considera o homem da sua vida. Dois anos depois, se casaram com uma festa para 600 pessoas. Quatro meses mais tarde, ela foi convidada para ingressar na emissora como repórter do programa Bom Dia Mulher, de Olga Bongiovanni.

“Aconteceu tudo muito rápido e de maneira inesperada. Comecei a namorar, larguei a faculdade de Direito, me casei, iniciei uma carreira na televisão, entrei na faculdade de jornalismo e fui convidada para apresentar o Dr. Hollywood”, conta a morena. Realizada e feliz com a audiência do programa, que chegou a bater a Record nos últimos meses, a estrela não se “esquenta” com as eventuais cobranças e críticas. “Aceito tudo de forma construtiva. Antes me incomodava, mas hoje nem ligo”, garante. Ela diz que o maridão tem gostado de seu desempenho. “Ele me elogia, mas às vezes também me dá puxões de orelha”, revela, divertindo-se.

De olho na beleza

Daniela não tem problemas para manter a silhueta enxuta. “Para falar a verdade, teve uma época em que eu era magrinha até demais”, comenta. Mas ela cuida muito bem do visual. Tem alimentação balanceada, corre três vezes por semana na esteira e pratica musculação. “Além disso, todo final de semana aproveito para praticar wake-board (prancha puxada por um barco em alta velocidade). Também faço uma sessão de drenagem linfática associada com massagem modeladora. É a coisa mais deliciosa que tem.”

A musa ainda faz sessões com uma fonoaudióloga para perder o sotaque e, de quebra, aprende truques de beleza. “Minha fonoaudióloga me ensinou uma técnica para manter a pele do rosto lisinha. Sério! À noite, enquanto faço exercícios de voz, vou aplicando cremes no rosto. Não sei se vocês vão entender, mas funciona”, explica a apresentadora. Se já fez alguma plástica? “Sim, tenho 255 ml de silicone em cada seio, mas não sou a favor de exageros. Por enquanto, acho que não preciso mudar mais nada, entretanto a lei da gravidade um dia chegará, né?!”, explica com humor, enquanto agradece a genética por ter sido tão generosa com ela.

 

 

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s