Danielle Brooks, de OITNB, tem um recado para a sua autoestima

Em vídeo no Instagram, a atriz de Orange is the New Black fala sobre como nos compararmos a outras pessoas faz mal.

Poderosa, Danielle Brooks tem deixado bem claro ao mundo o quanto está satisfeita com seu corpo. Em campanhas publicitárias e até mesmo jornalísticas, como é o caso de sua colaboração com a Refinery 29, a atriz de Orange is the New Black esbanja confiança em fotos e vídeos de suas redes sociais.

“É hora de amar suas curvas, querida! Todas os inchaços, machucados, todo o percurso pelo qual o seu corpo passou. Toda estria, toda protuberância… Some tudo, tudo mesmo, e abrace, abrace, abrace!”

Mesmo os mais fortes, no entanto, têm seus momentos de fraqueza – e não é diferente com os famosos. No último mês, Danielle fez um vídeo falando sobre uma experiência enquanto treinava na academia.

“Oi, gente. Então, eu estava na academia agora e, como muitos de vocês sabem, eu gosto de tirar a minha camiseta enquanto treino. É uma coisa nova, me deixa confiante, ou algo assim.

Então: eu estava sem camiseta e uma moça entrou na academia – e, gente, ela era linda, e estava tão maravilhosa sem camiseta… Imediatamente, eu pensei: ‘Ah, não!’, eu comecei a perder minha confiança. ‘Eu preciso colocar minha camiseta de volta, AGORA! Ou será que eu continuo sem – já que ela já viu?’.

Aí, eu percebi que estava me comparando com ela. E pensei: por quê? Dois minutos antes, eu estava me sentindo ótima, e agora não estou. Então percebi que o motivo de eu estar me sentindo tão bem antes era que eu estava me comparando com a Danielle de ontem. E a Danielle de hoje é melhor do que a de ontem. É por isso que eu estava me sentindo bem. O que eu quero dizer é: não se comparem a ninguém. Só sejam uma versão sempre melhor de si mesmos“.

 

 

 

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆