Danielle é expulsa de casa

O áudio gravado por Danielle para incriminar Zé Alfredo vai parar em mãos erradas e o Comendador coloca a nora no olho da rua

Assim que Zé (Alexandre Nero) fica sabendo sobre o áudio gravado por Danielle (Maria Ribeiro), que pode colocá-lo atrás das grades, exige saber de Pedro (Caio Blat) e da nora por que ela fez aquilo. A princípio, a jovem nega tudo, se diz humilhada e afirma que alguém colocou uma escuta em seu quarto.

Tempos depois, Marta (Lilia Cabral) e Zé colocam a nora na parede e ela confessa que armou a conversa com o marido aos prantos: “Eu fiz a gravação por culpa dela – apontando para Marta -, que armou para que eu flagrasse a Amanda (Adriana Birolli) com o meu marido na cama. Mas apaguei no dia seguinte, quando ouvi Pedro revelar à mãe que me ama e jamais vai se separar de mim! Não passei nada a Téo.”
 
Danielle começa a fazer suas malas, pois o Comendador não a quer mais ali. Desesperado, Pedro afirma que vai embora com a esposa, mas, temendo que o marido perca seu cargo na Império, Dani fala para ele ficar. Pelo jeito, o caminho está livre para Amanda!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s