De Maria Casadevall para Caio Castro: “Com amor”

A atriz parabenizou o namorado postando uma foto fofa do casal

Hoje é o dia dele! Nesta quinta-feira (22), Caio Castro completa 26 aninhos. E antes mesmo do dia raiar, ele já recebeu várias homenagens. A mais especial veio de Maria Casadevall. Em seu perfil no Instagram, a atriz postou uma foto em que aparece beijando o rosto do namorado. Na legenda, ela fez uma dedicatória: “Com amor, Maria.”. 

A demonstração de carinho é uma mais prova de que o casal, de fato, está junto – embora Caio seja discreto sobre sua vida pessoal e não confirme o romance com Maria. Os dois se conheceram em 2013, durante as gravações da novela Amor à Vida, na qual formavam um casal, e rumores de um affair logo começaram a pipocar. 

Reproduçao Reproduçao

Reproduçao (/)

Comemorando mais um ano de vida, Caio aproveitou o dia para refletir sobre a idade. No Instagram, postou uma foto sua e escreveu: “Queria expressar mas… Poha cara, eu só tenho 26 anos ainda, acabei de chegar ao vigésimo sexto ano da minha vida, não preciso saber de tudo, não preciso querer agora tudo, não preciso precisar de tudo, e por mais que eu queira me expressar, com tudo, não preciso de tudo agora!”

E continuou: “Peraí… Acabei de descobrir que tenho 26 vontades para saciar, acabei de descobrir que descobri mais de 26 descobertas até então encobertas por 26 enigmas, descobri também que meus 26 amiguinhos do primeiro colégio  ainda não completaram 26 anos… Calma, eu só descobri agora que eu completei os meus primeiros 26 sonhos, e que tenho ainda no mínimo mais 26 para completar… 26 vezes mais feliz que a 26 minutos, que a 26 dias, que a vinte e seis semanas, que a 26 semestres… Não diria que a 26 anos… Mas a 26 anos, Deus sabia que estava criando seu filho missionário mais feliz do mundo !!! Obrigado”, concluiu.

Mais velho e em uma nova fase da vida, Caio contou à Contigo! (confira a edição 2053 da revista) que hoje prefere jogar videogame e reunir amigos em turno de uma boa churrasqueira a curtir madrugadas de agito.

Ativo nas redes sociais, o ator também contou que não tem problemas em se desconectar do celular, que segundo ele, consome muito tempo. “Quando não estou fazendo nada mesmo, não sou daqueles que gruda no aparelho e checa as redes sociais. No tempo livre, gosto de ler sobre físicia e ciências”, revelou. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s