De surpresa, Chico Buarque canta para o público em bar carioca

O ídolo estava curtindo a noite do Rio quando se sentiu à vontade para cantar algumas de suas canções

Siga o mdemulher no Instagram

Longe dos palcos desde 2012, Chico Buarque, 70, fez a alegria de alguns fãs na madrugada desta terça-feira (10). O ídolo foi até o Bar Semente, localizado na Lapa, bairro boêmio da capital fluminense, para assistir ao show do violonista Zé Paulo Becker. Por volta das duas horas da manhã, o ídolo se levantou, pegou o violão e anunciou: “Vou cantar um pouquinho!”.

Surpreendendo a todos, Chico relembrou três de seus grandes sucessos, Aquela Mulher, Palavra de Mulher (ambas do álbum A Ópera do Malandro, de 1985) e Carioca (do álbum homônimo de 2006). Antes de começar a última canção, Chico avisou: “Essa é de alto risco. É foda!”.

“A gente toca no Semente há 18 anos, as noites ali são cada vez mais especiais. É um lugar para quem gosta de música, de verdade. Então, não é raro ver músicos consagrados completamente à vontade lá. Semana passada, foi o Ney Matogrosso, agora, foi o Chico Buarque. Não tem preço você fazer um show e ver o Chico Buarque cantando empolgado da plateia. Foi incrível vê-lo gostando do show e se sentindo a vontade para cantar”, declarou Zé Paulo Becker ao jornal O Globo

Ainda de acordo com a publicação, o músico tinha uma reserva, no nome de Francisco Buarque, para 12 pessoas. Ele chegou às 21 horas no local e, depois de se divertir, foi embora, por volta das três da manhã.

As imagens foram filmadas pelo também músico Marcelo Caldi, que disponibilizou um trechinho do “show” para o público. Confira!