De volta à TV, Juliana Paes concilia carreira e família: ‘Bate a culpa, mas a gente compensa depois’

Interpretando Madame Catarina em <i>Meu Pedacinho de Chão</i>, próxima novela das 6, a mãe de Pedro e Antonio contou no Vem Aí que se esforça para adaptar a rotina de mãe à de atriz

Juliana Paes conversa com a imprensa no Vem Aí, em São Paulo
Foto: Roberta Borges

Afastada há oito meses da TV, Juliana Paes, uma das artistas mais queridas da sua geração, volta às telinhas de todo o Brasil com a próxima novela das 6, Meu Pedacinho de Chão. Os meses longe do trabalho foram dedicados à família. Em julho, Juliana deu à luz Antonio, seu segundo filho, e desde então acompanhou o crescimento do caçula e de Pedro, 3 anos.

Agora, a rotina está dividida – e corrida. “Mas estou conseguindo conciliar bem. Óbvio que às vezes passamos doze horas gravando, aí bate aquela culpa de chegar em casa e eles já estarem dormindo… Mas a gente compensa em outro dia. Estou feliz de voltar ao trabalho”, garantiu a atriz ao conversar com a imprensa no Vem Aí, evento da Globo.

Para unir os dois mundos, Juliana levou Pedro para conhecer o set de gravações. Como tem feito com adultos, o mundo lúdico de Meu Pedacinho de Chão encantou o garoto. “Ele adorou o quarto da Catarina porque tem uma cama com dossel. Ficou muito impressionado e pediu até para dormir no estúdio”, contou ela entre risadas. “Meus filhos são umas figuras, é bom demais”, completou.

De volta à TV, Juliana Paes concilia carreira e família: 'Bate a culpa, mas a gente compensa depois'

A atriz apareceu belíssima usando vestido Lanvin, joias Swarovski e sapato Alexandre Birman
Fotos: Roberta Borges

Longe dos garotos, os dias de trabalho têm sido muito cheios. Para estrear no dia 7 de abril, o elenco da trama do diretor Luiz Fernando Carvalho e do autor Benedito Ruy Barbosa teve que correr para conseguir completar as mais de duas semanas de filmagens adiantadas que eram necessárias. “As gravações estão bem intensas. A gente tinha uma promessa de estrear com 15 capítulos prontos, e vocês devem sabem que fazer 15 primeiros capítulos não é nada fácil. O Luiz Fernando é superexigente, então está dando muito trabalho, mas está ficando muito bonito”, explicou Juliana.

Na trama, a atriz interpretará Madame Catarina, esposa do Coronel Epa (Osmar Prado). Fazem parte do figurino de sua personagem peruca azul e roupas coloniais, que não disfarçam nem um pouco a beleza de Juliana Paes. “Essa caracterização é árdua, mas é muito recompensadora”, garante ela, que acredita no sucesso da novela. “Estamos fazendo isso tudo com muito carinho para que o público se renove, goste de ver uma coisa diferente. É uma aposta 8 ou 80, mas eu estou torcendo: aposto que vai ser 80.”

Confira outras celebridades que passaram pelo Vem Aí, em São Paulo.

De volta à TV, Juliana Paes concilia carreira e família: 'Bate a culpa, mas a gente compensa depois'

À esq.: Ju Paes se diverte em casa com os filhos. À dir.: A atriz se caracteriza para as gravações da novela.
Fotos: Reprodução/Instagram

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s