Débora Falabella desiste de substituir Deborah Secco em ‘Verdades Secretas’

Walcyr Carrasco deu a notícia em suas redes sociais. "A atriz perfeita surgirá", afirma o autor

Débora Falabella seria a nova protagonista da próxima novela das 23h, Verdades Secretas, mas desistiu do papel para dedicar-se ao pai, que está doente. O autor da trama, Walcyr Carrasco, deu a notícia em suas redes sociais. “Débora desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família, não?”, explicou.

Walcyr, porém, afirma que a substituta para Deborah Secco já foi encontrada, mas faz mistério sobre quem ela é: “Ainda está sendo conversado, não posso revelar. Mas há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico, mas a atriz perfeita surgirá!”

As gravações do folhetim já estavam adiantadas, principalmente com cenas feitas por Deborah Secco, Rodrigo Lombardi, Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo durante o SPFW, em abril. Mas a protagonista descobriu que está grávida do primeiro filho e anunciou sua saída.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s