Débora Nascimento: “Quero casar e ter filhos, mas não é nada para agora”

Aos 27 anos, Débora Nascimento desfila beleza e sensualidade pelo paradisíaco cenário de Flor do Caribe, como a bugueira Taís

Débora Nascimento em cena de Flor do Caribe
Foto: TV Globo/Divulgação

Em Avenida Brasil , Débora Nascimento chamou a atenção do público masculino ao viver a sensual Tessália. Agora, em Flor do Caribe , a atriz de 27 anos volta a despertar o desejo dos homens como a bugueira Taís, da fictícia Vila dos Ventos. Com uma beleza natural e um tanto tímida, a atriz, desejada por algumas revistas para fazer fotos pelada faz questão de afirmar: “Não penso nisso, não tenho vontade nem motivo pra fazer. Então, não posaria nua mesmo!” Débora garante que, no momento, seu foco é o trabalho. “O texto do Walther (Negrão, autor da novela) é uma delícia. Estou apaixonada. Leio os capítulos inteiros e não só as minhas falas. A trama é toda incrível, muito linda.”

Você tem algum ritual para entrar em cena na hora da gravação?
Antes de gravar, eu dou uma meditadinha para ter mais concentração e para pedir que tudo dê certo. É um momento meu e eu acho que ajuda. Me concentro, faço exercício de respiração, principalmente quando é estúdio porque aí você chega esbaforida da rua, agitada e a meditação ajuda a dar uma acalmada.

Como está sendo emendar a Tessália com a Taís?
É uma oportunidade de ouro e está sendo bem tranquilo por causa do Jayme ( Monjardim, diretor da novela ), do texto maravilhoso do Negrão, do cuidado com os atores que eles têm em cena.

Você acha que elas se parecem?
Taís é bem diferente da Tessália e eu estou adorando. Ela vive um drama familiar. Tem a perda do irmão e o conflito que isso gera em casa, já que o pai não acredita que o filho tenha morrido. E, com o sumiço do irmão, ela toma para si as responsabilidades com a família. Taís é espontânea, não tem essa coisa de ser a bonitona, não tem tanto sex appeal. Ela chama atenção dos turistas porque ela é bonita e tal, mas não é o foco da personagem.

Você e o Loreto trabalham juntos de novo. Como é isso para vocês?
É gostoso. Dá uma troca muito boa. A gente entende o universo um do outro, bate o texto juntos, dá palpite um no personagem do outro. E ainda podemos tirar férias juntos (risos). É bacana.

Débora Nascimento:  "Quero casar e ter filhos, mas não é nada para agora"

Débora Nascimento e José Loreto no lançamento da novela Flor do Caribe
Foto:AgNews

Já tiveram muitas cenas juntos?
Ainda não. Nós contracenamos muito pouco até agora, mas está sendo tudo uma delícia.

Vocês têm ciúme um do outro?
Não. A gente lida superbem com isso, graças a Deus (risos).

Mas vocês se apaixonaram trabalhando juntos. Não pinta medo de que isso aconteça de novo?
De jeito nenhum! Foi uma coisa nossa. Foi um encontro único. E um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, entende?

Você disse que a Taís é romântica, quer casar e ter filhos. E você? Não pensa em ser mãe também?
Sou bem romântica. Eu também quero casar e ter filhos, mas não é nada para agora. Nossos planos são só de viver e sermos felizes.

Sua personagem em Flor do Caribe é bugueira. É difícil dirigir nas dunas?
Nossa, foi só alegria, uma farra. Jogava areia em todo mundo (risos). É claro que eu tive de aprender. Fiz umas aulas, mas foi bem tranquilo. Só diversão. Ah, eu tive que aprender um pouco de tai chi chuan, também, porque, mais para frente, ela vai ter que dar aulas disso. Enfim, Taís é uma batalhadora, mesmo. Vai fazer de tudo para conseguir ajudar a família.

Você precisou mudar algo em seu corpo por causa da personagem?
Muito pouco. Estou pouquinha coisa mais magra, mas nada que dê muita diferença na imagem. Devo estar só com uns 2 quilinhos a menos. E consegui perder peso apenas andando de bicicleta e correndo. Não fiz nada específico para a personagem. Teve só uma leve mudança no cabelo e no tom de pele, porque acabei tomando mais sol. Mas só isso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s