Deborah Secco e Roger Flores estão separados

Uma pessoa próxima à atriz confirmou à CONTIGO! o fim do casamento de quatro anos da atriz com o ex-jogador

Depois de quatro anos de casamento, Deborah Secco e Roger Flores não estão mais juntos
Foto: Washington Alves

Chegou ao fim o casamento de cerca de quatro anos de Deborah Secco e Roger Flores. Depois de muitos rumores de que o casal estaria se separando, uma pessoa próxima à atriz confirmou a separação à CONTIGO! nesta quarta-feira (17).

Apesar do momento conturbado na vida pessoal, a atriz está gravando a série da Globo “Louco Por Elas” normalmente nesta quarta.

Silvia Secco, 62, mãe da atriz, não comentou o fim do relacionamento, mas contou que a família está feliz. “A gente prefere não falar de vida pessoal. Sempre estamos bem, estamos com Deus”, disse.

Deborah e Roger começaram a namorar em 2007 e casaram em junho de 2009 com uma cerimônia dos sonhos no Castelo de Itaipava, no Rio, que reuniu, além de amigos e familiares, dezenas de celebridades.

CRISE CONJUGAL

Em 2010, uma crise abalou o casal: a atriz deixou o apartamento onde vivia com o então jogador, em Belo Horizonte (MG), após descobrir um suposto caso extraconjugal do marido com uma socialite da capital mineira. O caso nunca foi confirmado por nenhuma das partes. Meses depois, porém, Deborah e Roger reataram o relacionamento.

No Carnaval de 2013, enquanto Deborah dedicava-se à gravação do filme “Boa Sorte”, Roger foi fotografado conversando com uma loira em um camarote da Sapucaí. Porém, os dois voltaram a negar qualquer crise no casamento. Antes de casar com o Roger, a atriz, de 33 anos, namorou o cantor Marcelo Falcão, vocalista do O Rappa. (DFN)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s