Deborah Secco está solteira e pede ajuda a Santo Antônio!

Deborah Secco é movida a paixão. E já se relacionou com Maurício Mattar, Dado Dolabella, Falcão, Roger Flores e Bruno Torres.

Deborah Secco está soltinha
Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de sete meses, Deborah Secco terminou o relacionamento com o ator Bruno Torres. Os dois se conheceram durante as filmagens de A Estrada do Diabo, que ainda não entrou em cartaz. Foi bom enquanto durou. Agora a estrela está livre, leve e soltinha na pista… Porém, de acordo com sua assessoria, neste momento Deborah quer mesmo é se dedicar integralmente ao trabalho. Será?
 
A musa vai brilhar na próxima novela global das 6, Boogie Oogie, que estreia em agosto. Viverá Inês, uma comissária de bordo muambeira, filha do personagem de Lima Duarte.
 
Mas dá tempo para tudo, né, gente? Por isso rumores dão conta de que a musa foi vista ao lado do médico baiano Marcelo Maltez, ex-namorado de outra atriz global.
 
Deborah negou qualquer envolvimento com o doutor. Mas na sexta, 13, dia de Santo Antônio, publicou em seu Instagram a imagem do padroeiro com uma oraçãozinha linda ao casamenteiro. “Antônio querido, preciso do seu carinho. Se ando perdido, mostre-me novo caminho. Nas tuas pegadas claras trilho o meu destino. Estou nos teus braços como se fosse Deus menino”, escreveu.
Deborah Secco está solteira e pede ajuda a Santo Antônio!

Entre os ex-namorados famosos da estrela estão, consecutivamente: Maurício Mattar (1), Dado Dolabella (2),  Roger Flores (3) e Bruno Torres.
Foto: AgNews/Divulgação